6 passos para o atendimento de qualidade na imobiliária

A transformação digital impactou o processo de compra e tornou o consumidor protagonista nas relações com as empresas. Independente do modelo de negócio, seja vendas simples até mais complexas – como é o caso das imobiliárias, oferecer um atendimento de qualidade e uma experiência de compra excepcional são práticas fundamentais.

Com consumidores mais exigentes e conectados é comum que os corretores se deparem com prospects bem informados sobre os imóveis disponíveis. Isso exige ainda mais dedicação da equipe em promover ações voltadas para garantir uma excelente experiência do consumidor. Diante de um processo de compra mais dinâmico, é importante adotar boas práticas e ferramentas inovadoras que coloquem o cliente no centro da estratégia, compreendendo as reais necessidades dele e como sua imobiliária pode atendê-las da melhor maneira.

Confira no infográfico gratuito dicas importantes para melhorar o processo de atendimento na sua imobiliária:

  • Encante o cliente desde o primeiro contato;
  • Entenda as reais necessidades de seus potenciais clientes;
  • Esteja disponível para esclarecer os questionamentos do cliente em todas as etapas da jornada de compra;
  • Utilize ferramentas digitais para modernizar o atendimento;
  • Escolha os melhores canais de comunicação para atrair e fidelizar clientes;
  • Garanta a felicidade do seu cliente.

Aproveite para conhecer as principais funcionalidades do Novo Vista e veja como a plataforma pode auxiliar sua imobiliária a prestar um atendimento de qualidade em toda a jornada do consumidor.

Boa leitura e até a próxima!

infográfico atendimento de qualidade