Como administrar uma imobiliária: novo ebook gratuito traz um tutorial para profissionalizar sua empresa

A falta de profissionalização na gestão ainda é a principal causa de mortalidade nas novas empresas. Falta de planejamento e do espírito empreendedor, confundir o gerenciamento financeiro com o pessoal, ausência de processos e prospecção de clientes sem o perfil do negócio, são alguns dos erros mais comuns cometidos por quem entra para o mundo dos negócios. Pensando nisso, o blog do Novo Vista acaba de lançar um material educativo com um passo a passo de como administrar uma imobiliária.

No ebook Gestão de imobiliárias: como administrar processos e utilizar a tecnologia a seu favor, você vai conhecer as dez etapas básicas para iniciar o gerenciamento de processos em sua empresa segundo a metodologia proposta por Gart Capote, no livro BPM para todos: uma visão geral, abrangente, objetiva e esclarecedora. Além de aprender como administrar uma imobiliária, também serão apresentadas vantagens em alinhar um gerenciamento eficaz com tecnologia em prol do crescimento sustentável dos negócios imobiliários.

O que você vai encontrar no ebook gratuito com o passo a passo de como administrar uma imobiliária?

  • Como descobrir quais são os processos atuais da empresa
  • Como encontrar o objetivo dos processos
  • Como criar a cadeia de valor
  • Como se certificar da eficácia da estratégia
  • Como realizar o desenho de processos
  • Como alinhar gerenciamento de processos e tecnologia
  • Por que investir em um CRM imobiliário?

No material educativo: Gestão de imobiliárias: como administrar processos e utilizar a tecnologia a seu favor, você também vai conhecer quais foram as estratégias que a Ibagy imobiliária  colocou em prática para definir como administrar uma imobiliária com eficácia.

Para acessar o material educativo, basta clicar neste link, preencher algumas informações e o download começará imediatamente. Além disso, ao ter acesso ao conteúdo, você passará a receber as atualizações dos nossos conteúdos exclusivos diretamente em sua caixa de emails.

Continue acompanhando o Novo Vista nas redes sociais e não esqueça de enviar o seu feedback sobre o passo a passo de como administrar uma imobiliária.

Boa leitura e até a próxima!

como administrar uma imobiliaria