Vista é Loft/ CRM. Saiba mais em www.loft.com.br

Como captar mais imóveis? Saiba aqui!

app vista
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Leia neste artigo

Em um mercado altamente competitivo como o imobiliário, um bom corretor deve saber como captar imóveis. Isso porque, se destacar em meio a tantos profissionais da área, é uma missão que exige estratégia, conhecimento e um bom diferencial competitivo.

Podemos lhe afirmar que o sucesso na área imobiliária é uma via de mão dupla: além de vender bem, é preciso saber captar adequadamente os imóveis, convencendo seus clientes de que você é o profissional adequado à tarefa de vender seus bens.

Pensando nisso, elaboramos o post de hoje. Preparamos algumas dicas para você aprender a captar mais imóveis e aumentar a sua produtividade. O nosso objetivo é lhe ajudar a se tornar um corretor de sucesso! Acompanhe!

1. Conheça bem o mercado imobiliário

Nós, corretores, sabemos o quanto conhecer o mercado em que atuamos impacta diretamente nas vendas, não é mesmo? Portanto, é importante estar atento ao perfil do mercado local e aos valores médios praticados.

Além disso, observar mudanças e conhecer tendências na área de construção civil e arquitetura fazem toda a diferença ao captar novos imóveis e fechar bons negócios.

2. Tenha um bom relacionamento interpessoal

Essa dica é uma das premissas para se obter êxito como corretor de imóveis. Entretanto, muitos profissionais não conseguem perceber o quanto possuir uma boa postura e relacionamento — não só com clientes, mas com todos ao seu redor — é importante.

Trata-se de uma questão um tanto óbvia, não é verdade? Pois, como podemos conquistar um cliente sem estabelecer uma comunicação adequada, capaz de inspirar confiança e simpatia?

Portanto, busque manter um bom relacionamento interpessoal, especialmente com antigos clientes, isso o tornará uma referência no mercado, lhe rendendo boas indicações.

3. Saiba avaliar adequadamente um imóvel

Todo o processo de captação de imóveis pode fracassar se você não souber avaliar corretamente o empreendimento.

Um corretor de sucesso deve dominar bem os critérios de avaliação imobiliária, precificando a propriedade corretamente. Por isso, é importante conhecer todas as variáveis capazes de influenciar no preço do imóvel, como valor do metro quadrado, infraestrutura, localização e vizinhança.

4. Aperfeiçoe seus conhecimentos para captar imóveis

Ser corretor de imóveis, assim como qualquer profissão, exige um processo constante de pesquisa e aprendizado. Aliás, ao ler esse texto, vemos que você tem se preocupado com isso.

Portanto, busque se informar sempre, participe de palestras, eventos e leia bastante sobre o tema. Principalmente quando se tem alguns anos de profissão, se descuidar desse aspecto é um erro que pode lhe causar prejuízos em relação aos demais corretores, atrapalhando suas vendas.

5. Estabeleça boas parcerias

Mesmo em um mercado altamente competitivo, é interessante que você saiba estabelecer parcerias saudáveis com outros corretores. Às vezes, o imóvel que seu cliente tanto precisa pode ser encontrado com outro profissional.

Mas, fique atento! Pesquise a reputação de seu futuro parceiro antes de qualquer coisa. Tome cuidado e procure firmar parcerias seguras e produtivas para ambos.

Essas são algumas dicas que, com certeza, vão lhe ajudar a solucionar a dúvida de como captar mais imóveis. Desse modo, você terá mais chances de fechar bons negócios e se destacar no mercado imobiliário como um profissional competente e eficiente!

Gostou do post? Ainda possui alguma dúvida que gostaria de compartilhar conosco? Deixe seu comentário! Teremos o prazer em lhe ajudar.

[mk_image src=”https://www.vistasoft.com.br/wp-content/uploads/2016/02/banner-blog-1.png” el_class=”banner-cta-blog” image_width=”520″ image_height=”115″ crop=”true” lightbox=”false” frame_style=”simple” target=”_blanck” caption_location=”inside-image” align=”center” margin_bottom=”10″ link=”https://conteudo.vistasoft.com.br/formulario-novo-vista-demo-gravada” ]

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar

Vista é
Loft/ CRM
Saiba mais em www.loft.com.br