Imobiliária Digital: tecnologias para gestão de imóveis

Uma imobiliária digital utiliza soluções tecnológicas inovadoras como aliadas da gestão para impulsionar os resultados dos negócios. Ao incorporar esse tipo de ferramenta em sua rotina de trabalho passam a explorar todo o potencial dos recursos disponíveis para melhorar os processos internos. O que resulta tanto na redução de custos e economia de tempo, como no aumento da produtividade dos corretores, e consequentemente, no faturamento do negócio.

O impacto das novas tecnologias no mercado imobiliário é evidente, empresas que investem no uso efetivo de ferramentas tecnológicas, a exemplo do CRM imobiliário, têm conquistado resultados surpreendentes. Confira alguns cases de sucesso de imobiliárias que conseguiram revolucionar seus negócios com o CRM Novo Vista e conheça as principais vantagens de integrar o uso desse tipo de solução na gestão imobiliária.

Apesar das inúmeras vantagens em adotar a tecnologia no dia a dia de uma imobiliária, muitos gestores ainda apresentam resistência em adotar novos recursos e ferramentas que são desenvolvidas para simplificar a gestão do negócio. Isso acontece porque alguns profissionais ainda encaram as novas tecnologias como um empecilho ou uma tarefa extra que, ao invés de facilitar, burocratiza ainda mais os processos. Quando na verdade é exatamente o contrário.

Portanto, para se tornar uma imobiliária digital, líderes e gestores devem buscar inovar por meio do uso de softwares e estratégias inteligentes para alavancar os seus resultados. Além disso, precisam estar por dentro das novas tendências e tecnologias que influenciam o mercado imobiliário.

O que você vai encontrar no material gratuito Imobiliária Digital: tecnologias para gestão de imóveis

Com consumidores cada vez mais conectados e exigentes, promover uma imobiliária digital torna-se ainda mais necessário. Para isso, é preciso investir em uma gestão mais estratégica e digital. É por esses e outros motivos que o CRM imobiliário Vista é considerado hoje item indispensável para o sucesso dos negócios imobiliários.

Por conta do sistema oferecer diversas funcionalidades que auxiliam no controle maior da gestão de imóveis e na automatização do relacionamento com clientes e prospects, a ferramenta contribui para modernização da gestão imobiliária.

Existem ainda outras soluções tecnológicas, a exemplo do App Vista, que surgem como mais uma alternativa para que imobiliárias consigam promover um atendimento mais personalizado e inteiramente digital.

Acesse gratuitamente o material Imobiliária Digital: tecnologias para gestão de imóveis e  conheça as soluções tecnológicas inovadoras que sua imobiliária pode adotar para promover uma gestão estratégica focada em resultados.  

  • O impacto das novas tecnologias na gestão imobiliária

As novas tecnologias desenvolvidas para o mercado imobiliário impactaram de forma definitiva a atuação dos profissionais deste segmento e devem continuar influenciando nos próximos anos. Saiba quais iniciativas sua imobiliária pode adotar para se adaptar às transformações que ainda estão por vir.

  • Soluções tecnológicas inovadoras para o mercado imobiliário

Saiba como o CRM Imobiliário Vista pode se tornar um aliado na gestão imobiliária e facilitar o controle maior da gestão de imóveis e na automatização do relacionamento com clientes e prospects.

  • Quais inovações adotar para se tornar uma imobiliária digital

Conheça algumas das soluções que a Vista Software oferece para que a sua imobiliária possa se adaptar ao atual cenário. O Aplicativo Vista é uma das novidades lançadas recentemente pela Vista Software, a inovação busca facilitar e modernizar o processo de locação de imóveis. Confira ainda como a integração entre os sistemas Vista e CredPago promove a inovação no processo de locação e passe a integrar essa solução no portal da sua imobiliária.

A sua imobiliária já utiliza algumas das mais inovadoras tecnologias do mercado imobiliário citadas neste post? Se sim, isso demonstra que o seu negócio está preparado para a era digital. Caso ainda não, baixe gratuitamente o material e descubra todas as possibilidades que sua imobiliária pode começar a explorar.  

Imobiliária Digital