Guia de SPIN selling para imobiliárias: conheça novas estratégias de vendas para ampliar seus resultados

O preço dos imóveis tem reduzido e alguns especialistas acreditam que esse é um excelente momento para investir em imóveis. O economista Ricardo Amorim, por exemplo, publicou em seu blog que, se a recuperação econômica do país de fato acontecer, os juros vão cair, o crédito será expandido e a demanda por imóveis acabará aumentando. Diante desse contexto, a gestão imobiliária deve se manter alerta e preparada para as oportunidades que a recuperação do mercado e da linha de crédito devem oferecer. Investir em capacitação de equipe, novas estratégias de vendas e em sistemas modernos, como os CRMs, para otimizar o dia a dia e não deixar essa chance passar.

Pensando nisso, o blog do Novo Vista acaba de publicar um Guia sobre o SPIN selling que promete contribuir para a redução do ciclo das vendas imobiliárias e ampliar os resultados do seu negócio. Como já falamos aqui no blog, um dos erros dos corretores é aplicar o mesmo fechamento das vendas do varejo na hora de oferecer uma casa ou apartamento para um prospect. Produtos com alto valor agregado, como imóveis, devem ser trabalhados como vendas complexas e, portanto, vão muito além de causar boa impressão, ou utilizar técnicas como fechamento de suposição ou fechamento ou/ou.

Quando o que está em jogo são as metas do mês ou a felicidade de uma família inteira, o corretor deve investir em novas estratégias de vendas como o SPIN selling. Essa técnica chegou para mudar o roteiro de vendas tradicional. Nela, o corretor tem um período maior de preparação e precisa de um pouco mais de paciência na hora da sales call, mas ao contrário de técnicas antigas, consegue oferecer o imóvel dos sonhos para o prospect.

Ficou interessado e quer saber como colocar novas estratégias de vendas em sua imobiliária? Acesse agora mesmo o ebook: Como o SPIN selling pode contribuir para a redução do ciclo de vendas nas imobiliárias

O que você vai encontrar no Guia de SPIN que vai levar novas estratégias de vendas para a sua imobiliária?

  • Como organizar os processos para iniciar o trabalho com SPIN selling
  • Quais as mudanças no roteiro tradicional de vendas
  • Como funciona uma sales call
  • Como aplicar as perguntas SPINs em vendas
  • Como identificar uma necessidade do cliente

Acesse agora mesmo o material educativo do Novo Vista e esteja preparado para aproveitar as oportunidades geradas com o novo panorama imobiliário brasileiro. Não se esqueça de voltar em nossa página para nos dizer como as estratégias de vendas otimizaram os resultados do seu negócio.

Boa leitura!

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