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4 dicas para sua imobiliária iniciar um trabalho com Marketing Digital

4 dicas para sua imobiliária iniciar um trabalho com Marketing Digital

Há alguns anos, a maioria dos anúncios imobiliários era feita em mídias tradicionais, como jornais. No entanto, hoje em dia, compradores de imóveis estão buscando informações na internet. Portanto, imobiliárias que investem em aumentar sua visibilidade online utilizando Inbound Marketing ganham grande vantagem competitiva sobre aquelas que ainda apostam em mídias offline. Estar presente nos canais digitais significa aumentar o número de oportunidades de negócios. Além de ser uma estratégia eficaz para atrair novos compradores, o Marketing Digital custa menos do que o marketing tradicional Leia mais

Como promover o aluguel de imóveis com o uso de tendências online?

Como promover o aluguel de imóveis com o uso de tendências online?

O mercado imobiliário é muito competitivo e é importante não ficar atrás da concorrência. Para isso, uma dica valiosa é atentar-se à tecnologia e ao mundo online para aumentar a possibilidade de venda e aluguel de imóveis, de forma a atingir o consumidor no momento certo.   O comportamento do consumidor na jornada de busca do imóvel ideal mudou nos últimos anos com a tecnologia e, por isso, é preciso acompanhar a tendência. Hoje, qualquer detalhe pode ser o chamariz e fazer a diferença no Leia mais

Gestão de vendas: as 4 melhores práticas para o mercado imobiliário

Gestão de vendas: as 4 melhores práticas para o mercado imobiliário

O planejamento adequado das negociações por meio de boas estratégias de gestão de vendas é uma atitude essencial para os corretores que querem se destacar num mercado competitivo como o de hoje. Isso não apenas pode aumentar os lucros no final do mês, como também facilita a organização e possibilita a criação de uma carreira mais sólida e duradoura. O melhor dessa história é que algumas ações são extremamente simples e facilitam o dia a dia do profissional. Quer descobrir quais são elas? Então confira o Leia mais

Conheça 5 técnicas para otimizar o relacionamento com o seu cliente

Conheça 5 técnicas para otimizar o relacionamento com o seu cliente

Toda imobiliária de sucesso sabe o quanto é fundamental cuidar bem de seus consumidores. Também é conhecida a máxima de que um bom relacionamento com o cliente influência nas suas taxas de sucesso. Porém falar, e acreditar nisso é muito mais fácil que fazer acontecer. Diariamente, como consumidores, esbarramos com diversas desculpas de empresas que negligenciam a estratégia de relacionamento e acabam nos perdendo para outras, mais preocupadas com a nossa satisfação geral. Separamos aqui 5 técnicas que vão ajudar você no relacionamento com os seus clientes, além Leia mais

Marketing Pessoal: como ter sucesso sendo corretor de imóveis?

Marketing Pessoal: como ter sucesso sendo corretor de imóveis?

Construir uma boa imagem de si mesmo é um fator essencial nas relações profissionais e na elevação de seus resultados. Desenvolver o marketing pessoal é agregar valor à própria imagem e isso vai muito além de se auto promover. É adotar estratégias para incrementar sua imagem pessoal. O foco em cuidar da sua imagem faz com que as pessoas vejam você de uma forma positiva, enxergando  confiabilidade e enaltecendo a reputação da sua identidade. Você, que atua como corretor de imóveis, precisa elaborar um plano Leia mais

4 dicas para melhorar as vendas por telefone

4 dicas para melhorar as vendas por telefone

Ligue nos momentos certos Para melhorar as vendas por telefone é preciso usar o bom senso ao escolher o momento de ligar para o cliente, caso você não tenha definido um horário para o contato com o cliente. Algumas pesquisas apontam que o melhor momento para realizar uma ligação de prospecção é entre 16h e 17h, o segundo melhor horário é entre 8h e 10h. Saiba ouvir Faça perguntas ao cliente para entender perfeitamente o que ele almeja. Segundo pesquisas, em apenas 40% dos casos Leia mais

Conheça 7 dicas sobre como avaliar um imóvel

Conheça 7 dicas sobre como avaliar um imóvel

O setor imobiliário passou por muitas mudanças nos últimos anos, e isso tornou o trabalho dos corretores ainda mais importante e detalhado — especialmente nas grandes cidades, houve uma tremenda valorização que fez com que muitas pessoas passassem a enxergar um valor irreal em suas propriedades. O profissional de qualidade, por sua vez, precisa estar atento para que isso não prejudique sua precificação e acabe fazendo com que ele perca boas oportunidades de negócios. Com muita atenção, e observando os itens certos, é possível chegar Leia mais

Imóveis que têm investimento em marketing imobiliário se valorizam

Imóveis que têm investimento em marketing imobiliário se valorizam

O setor imobiliário, assim como outras áreas do mercado, tem por missão pensar em seu negócio de uma maneira que enxergue realmente seu novo público que, por sua vez, passa a maior parte do seu tempo conectado à internet. Algumas ferramentas podem auxiliar a imobiliária a vender seus produtos. A facilidade, novidade, perspectiva, entre outros fatores, rondam o dia a dia de quem encontra nas casas e apartamentos uma maneira de ajudar a população a achar o lar perfeito para seus sonhos. Um site e Leia mais

Como atrair mais clientes para a imobiliária usando as redes sociais?

Como atrair mais clientes para a imobiliária usando as redes sociais?

As redes sociais não só passaram a fazer parte da rotina de bilhões de pessoas pelo mundo, mas também nos processos de compras por parte desses usuários. No setor imobiliário, por exemplo, é comum ver consumidores usando essas plataformas para pesquisar, comprar, vender e consumir conteúdo sobre imóveis em geral. Aliás, o corretor que hoje em dia não aproveitar as mídias sociais para atrair mais clientes para a imobiliária pode estar perdendo grandes negócios. Se você quer divulgar seus imóveis para as pessoas certas, se Leia mais

O que é um sistema CRM e como ele funciona?

O que é um sistema CRM e como ele funciona?

CRM (Customer Relationship Management) significa gerenciamento de relacionamento com o cliente. Toda empresa que reconhece que o seu bem mais valioso é o cliente deveria utilizar algum sistema de gestão de relacionamento. Em sua essência, CRM é mais do que tecnologia, é uma cultura voltada para a entrega de uma experiência única e memorável aos consumidores. Neste artigo, entenderemos o que é um sistema CRM, seu funcionamento e os benefícios para sua imobiliária. Acompanhe: O que é um sistema CRM? É um software responsável por Leia mais