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Conheça 7 dicas sobre como avaliar um imóvel

Conheça 7 dicas sobre como avaliar um imóvel

O setor imobiliário passou por muitas mudanças nos últimos anos, e isso tornou o trabalho dos corretores ainda mais importante e detalhado — especialmente nas grandes cidades, houve uma tremenda valorização que fez com que muitas pessoas passassem a enxergar um valor irreal em suas propriedades. O profissional de qualidade, por sua vez, precisa estar atento para que isso não prejudique sua precificação e acabe fazendo com que ele perca boas oportunidades de negócios. Com muita atenção, e observando os itens certos, é possível chegar Leia mais

Imóveis que têm investimento em marketing imobiliário se valorizam

Imóveis que têm investimento em marketing imobiliário se valorizam

O setor imobiliário, assim como outras áreas do mercado, tem por missão pensar em seu negócio de uma maneira que enxergue realmente seu novo público que, por sua vez, passa a maior parte do seu tempo conectado à internet. Algumas ferramentas podem auxiliar a imobiliária a vender seus produtos. A facilidade, novidade, perspectiva, entre outros fatores, rondam o dia a dia de quem encontra nas casas e apartamentos uma maneira de ajudar a população a achar o lar perfeito para seus sonhos. Um site e Leia mais

Como atrair mais clientes para a imobiliária usando as redes sociais?

Como atrair mais clientes para a imobiliária usando as redes sociais?

As redes sociais não só passaram a fazer parte da rotina de bilhões de pessoas pelo mundo, mas também nos processos de compras por parte desses usuários. No setor imobiliário, por exemplo, é comum ver consumidores usando essas plataformas para pesquisar, comprar, vender e consumir conteúdo sobre imóveis em geral. Aliás, o corretor que hoje em dia não aproveitar as mídias sociais para atrair mais clientes para a imobiliária pode estar perdendo grandes negócios. Se você quer divulgar seus imóveis para as pessoas certas, se Leia mais

O que é um sistema CRM e como ele funciona?

O que é um sistema CRM e como ele funciona?

CRM (Customer Relationship Management) significa gerenciamento de relacionamento com o cliente. Toda empresa que reconhece que o seu bem mais valioso é o cliente deveria utilizar algum sistema de gestão de relacionamento. Em sua essência, CRM é mais do que tecnologia, é uma cultura voltada para a entrega de uma experiência única e memorável aos consumidores. Neste artigo, entenderemos o que é um sistema CRM, seu funcionamento e os benefícios para sua imobiliária. Acompanhe: O que é um sistema CRM? É um software responsável por Leia mais

Geração de leads: saiba como um corretor de imóveis pode atrair mais clientes!

Geração de leads: saiba como um corretor de imóveis pode atrair mais clientes!

Lead é uma pessoa que chegou ao seu site, blog ou página na rede social por algum motivo e deixou informações de contato em troca de um conteúdo informativo gratuito. Os leads podem ser seguidores no YouTube, Instagram, Twitter ou LinkedIn, pessoas que curtiram a página ou pessoas que deixaram seus dados em formulários de captura de leads, de contato ou de assinatura de newsletter no site ou blog da sua imobiliária. Quer saber como isso é possível em sua imobiliária? Iremos indicar algumas ações Leia mais

Marketing de Relacionamento e CRM: saiba como vender mais imóveis!

Marketing de Relacionamento e CRM: saiba como vender mais imóveis!

Neste artigo, vamos entender um pouco melhor sobre o papel de ambas as ferramentas e depois mostrar como marketing de relacionamento e CRM, juntos, podem gerar mais e melhores vendas. Confira:

Como o corretor de imóveis pode descobrir o perfil do cliente?

Como o corretor de imóveis pode descobrir o perfil do cliente?

Conhecer o interlocutor é a base para qualquer comunicação de sucesso. E nós, corretores de imóveis que trabalhamos com o público diariamente, temos na comunicação nossa mais forte ferramenta para atingir o principal objetivo: conquistar vendas! Por esse motivo, conhecer o perfil do nosso cliente é tão importante. Cada consumidor tem suas particularidades, seus sonhos, suas necessidades. E cabe a nós conhecer cada um desses detalhes para criar um relacionamento de confiança e oferecer o melhor para o cliente! O post de hoje irá ajudá-lo Leia mais

12 técnicas de vendas de imóveis para corretores de sucesso

12 técnicas de vendas de imóveis para corretores de sucesso

Um corretor de imóveis não é um vendedor comum. Afinal, esse profissional comercializa um produto de alto valor e, que muitas vezes, representa o sonho dos seus clientes. Por isso, este tipo de negociação exige um conjunto de habilidades e técnicas de vendas de imóveis bastante específicas e também algumas características pessoais que podem ajudar o profissional a alcançar o sucesso. Além disso, conquistar novos clientes nessa área é uma tarefa que tem sido cada vez mais difícil e cobiçada pelos vendedores de imóveis. Com Leia mais

6 técnicas de vendas para corretor de imóveis de sucesso

6 técnicas de vendas para corretor de imóveis de sucesso

Conquistar novos clientes tem sido cada vez mais difícil. Com a concorrência alta e a mudança no perfil do consumidor, as antigas técnicas de vendas não surtem mais os efeitos esperados. Pensando nisso, no post de hoje listamos abaixo as principais técnicas de vendas para corretor de imóveis que querem se manter atualizados e bater metas! Confira:

Marketing digital para imobiliárias: isso realmente funciona?

Marketing digital para imobiliárias: isso realmente funciona?

Muito tem se falado sobre a importância do marketing digital para as empresas, suas aplicações e análises de resultados de campanhas. E no marketing imobiliário não seria diferente. Mas como funciona? Da mesma forma. É o marketing praticado no ambiente digital. Mas, afinal, por que é tão importante estar presente na internet? Essa é fácil! Com o crescimento diário do número de usuários com acesso à rede mundial, aliado à explosão mobile (smartphones e tablets), se você não estiver na internet, seja por meio de Leia mais