Vista é Loft/ CRM. Saiba mais em www.loft.com.br

Como o corretor de imóveis pode aumentar a produtividade de vendas?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Leia neste artigo

Para conseguir aumentar a produtividade de vendas do seu negócio é essencial investir na modernização e otimização da gestão imobiliária. Para isso, é importante incorporar melhores metodologias e estratégias para vendas complexas. Esse tipo de iniciativa auxilia tanto na melhoria da rotina de trabalho dos corretores quanto para automatizar o relacionamento da imobiliária com clientes e prospects.

Ao contrário do que muitos gestores pensam, para inovar o negócio imobiliário não é necessário despender elevados recursos de tempo ou dinheiro, mas sim usá-los com mais eficiência por meio da melhoria nos processos internos ou no atendimento ao cliente. Seja qual for a estratégia adotada, é imprescindível que ela esteja alinhada à ferramentas tecnológicas que ajudem a tornar o processo automatizado.

Práticas simples como adotar um CRM específico para imobiliárias podem contribuir para aumentar a produtividade de vendas dos corretores, já que o sistema possibilita armazenar e organizar todas as informações necessárias para sua atuação em um único lugar.

Além de facilitar a gestão dos imóveis e de clientes, esse tipo de tecnologia favorece os corretores na negociação ao fornecer informações estratégicas sobre o cliente, etapa da jornada de compra e imóveis disponíveis. Assim como, torna ainda mais eficaz o gerenciamento da equipe por meio de gráficos, relatórios e uma série de indicadores que permite aos gestores avaliarem o desempenho do seu time de corretores. Dessa forma, torna-se possível automatizar os processos de vendas, contribuindo para alavancar os resultados.

Não há dúvida que a tecnologia pode ser uma verdadeira aliada da gestão imobiliária, mas é preciso saber como usá-la a favor do seu negócio. O uso de um CRM imobiliário pode estar integrado a outras plataformas de marketing e vendas. A interação entre esses tipos de ferramentas possibilita que os corretores tenham informações mais estratégicas para se tornarem ainda mais assertivos em uma abordagem consultiva com o cliente.

Tecnologia aliada à gestão imobiliária para aumento na produtividade de vendas

Investir em novas tecnologias e metodologias para automatizar o processo de vendas e marketing gera inúmeros benefícios para a imobiliária. Além de contribuir para encurtar o ciclo de vendas, aumentar a conversão e melhorar a qualificação de leads, a iniciativa também auxilia no trabalho do time de corretores, que ganha muito mais produtividade para alcançar as metas estabelecidas.

O Novo Vista conta ainda com o diferencial de poder ser personalizado para se adaptar aos fluxos de trabalho da imobiliária. Conheça os principais benefícios do CRM imobiliário para aumento da produtividade de vendas dos corretores.

  • Agilidade em atendimento
  • Melhor gestão de produtos
  • Maior controle sobre informações
  • Melhor atendimento ao cliente
  • Maior agilidade no atendimento ao cliente
  • Avaliação de performance de equipe
  • Avaliação de ROI em investimentos de mídia

Recursos Novo Vista para aumentar produtividade de vendas

Funil de vendas

A ferramenta permite corretores e gestores acompanharem o fluxo de atendimento desde o pré-cadastro até o fechamento do contrato.

Integração com o Whatsapp

Com esta nova funcionalidade, é possível selecionar os imóveis de interesse do lead e enviar suas informações e especificações por meio do Whatsapp.

Calendário e Agenda

Possibilita o gerenciamento eficaz de tarefas e atividades, tanto pessoais como profissionais. Por meio da plataforma, o corretor recebe notificações e lembretes dos compromissos por e-mail e SMS e também pode encaminhar lembretes de visitas a seus clientes.

Chat

Aproxima e personaliza o contato de corretores e seus clientes de forma inteiramente online, com atendimento em tempo real por meio do site da imobiliária.

RD STATION

O Novo Vista permite integrar ao sistema a ferramenta de automação de marketing RD Station. A integração entre as plataformas gera dados valiosos para corretores que conseguem tornar o processo de vendas mais assertivo.

Teste o sistema gratuitamente e conheça as facilidades que o CRM Novo Vista apresenta para os corretores.

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar

Vista é
Loft/ CRM
Saiba mais em www.loft.com.br