Vista é Loft/ CRM. Saiba mais em www.loft.com.br

SPIN Selling em imobiliárias: roteiro de vendas pronto

roteiro de vendas
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Leia neste artigo

A série sobre SPIN Selling e vendas complexas continua trazendo para o blog do Novo Vista informações voltadas para um roteiro de vendas de resultado: com curta duração e aumento de receita nas imobiliárias. Já oferecemos um passo a passo para que essa técnica de vendas seja implantada e traga oportunidades reais para a empresa e também publicamos um e-book gratuito para tirar as dúvidas mais básicas até um guia para identificar as reais necessidades do prospect.

Além disso, mostramos como o ciclo de perguntas SPIN pode ser alinhado com a estratégia de marketing de conteúdo, de forma que, o funil de vendas funcione de forma paralela ao funil de inbound marketing. Mas por onde começar? Pensando nas principais questões que surgem ao colocar em prática uma nova estratégia, organizamos um infográfico educativo contendo um roteiro de vendas e marketing pronto para ser colocado em prática.

No infográfico SPIN Selling em imobiliárias: roteiro de vendas pronto, você saberá como uma comunicação eficaz e uma meta em comum entre o marketing e vendas podem gerar ainda mais resultados para o seu negócio.

O que você vai encontrar neste roteiro de vendas e marketing?

  • Como funciona o funil de vendas SPIN selling;
  • Como funciona o funil de marketing de conteúdo;
  • Quais temáticas são mais interessantes para cada fase do funil;
  • Como montar perguntas SPIN selling alinhadas com a estratégia de marketing;
  • Como oferecer a melhor experiência de compra para o prospect.

Baixe agora mesmo o infográfico gratuito SPIN Selling em imobiliárias: roteiro de vendas pronto, apresente para a sua equipe e tente descobrir onde o capital intelectual do seu negócio está falhando na prospecção ativa. Será que os corretores estão se preocupando mais em oferecer o imóvel do que resolver a dor de um cliente? Lembre-se sempre que, os negócios só existem porque há pessoas para adquirir produtos e serviços. A sua imobiliária está preparada para trabalhar com essa premissa?

Essas e outras questões você encontrará no infográfico: SPIN Selling em imobiliárias: roteiro de vendas pronto.

CTA__infografico_spin_selling

 

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar

Vista é
Loft/ CRM
Saiba mais em www.loft.com.br