Melhor software para imobiliária? Conheça os diferenciais da Vista

Compartilhar a notícia

Precisando pelo melhor software para imobiliária? Conheça os diferenciais do Vista e impulsione o crescimento do seu negócio!

05 de abril de 2024

Autor Time Loft
Atualizado: 11 de abril de 2024 11 min de leitura

Automatizar e integrar processos é a chave para uma gestão de alta performance. Dessa forma, para tornar suas operações comerciais mais práticas, eficazes e capazes de alavancar sua produtividade de vendas, você precisa contar com o melhor software para imobiliária do mercado.

Atualmente, é possível encontrar sistemas para imobiliárias que fazem integrações com outros portais e tornam a experiência do cliente ainda mais satisfatória. Isso porque, em tempos de era digital, novos hábitos de consumo apontam para clientes cada vez mais exigentes, e nunca foi tão importante oferecer a melhor experiência do mercado.

Portanto, não se contente com pouco!

Neste artigo, você vai entender por que é importante integrar todos os seus canais imobiliários, os diferenciais do CRM imobiliário da Vista e como implementar a integração à sua gestão. Confira!

Por que é importante ter um portal imobiliário integrado?

Portais imobiliários que apresentam integração têm o potencial de aprimorar a jornada de compra do cliente, tornando sua experiência ainda mais ágil, eficiente e satisfatória.

Além disso, o melhor software para imobiliária será capaz de ser integrado não apenas ao seu portal imobiliário, como também aos seus canais de distribuição, portais de anúncio, chatbots e outros sistemas.

Confira motivos para investir na integração de seus canais e sistemas.

Menor índice de retrabalho

Você sabe que são inúmeros os canais para divulgação de um imóvel. Assim, com tantas atribuições dadas para um corretor de imóveis, a possibilidade de esquecer de anunciar em algum desses canais é muito grande. 

Nesse sentido, o melhor software para imobiliária torna essa divulgação muito mais prática. Com apenas um clique, seu imóvel estará em todas as plataformas programadas no CRM imobiliário, evitando possíveis falhas e retrabalho.

Anúncios

Atração de público segmentado

Criar campanhas mais segmentadas fica muito mais fácil. Com o melhor software para imobiliária, é possível fazer a integração para criar e monitorar campanhas de marketing específicas para cada demanda e perfil de lead.

Essa análise é feita a partir de dados concretos, também colhidos com a ferramenta e seu banco de dados. Assim, o resultado é a divulgação dos seus produtos e serviços a quem realmente interessa.

Captação de leads qualificados

Um portal responsivo e integrado atrai visitantes mais decididos pela compra. Afinal de contas, a facilidade de adquirir o imóvel e avançar nas etapas do ciclo de vendas é tão grande que as chances de desistência diminuem drasticamente.

Aumento da taxa de conversão

Vale destacar outra grande vantagem da integração: com o implemento dessa tecnologia, suas taxas de conversão vão aumentar significativamente! Os leads que visitarão seu site estarão cada vez mais qualificados e inclinados a fechar negócio.

Banner benefícios de utilizar o Vista CRM

Por que o Vista CRM é o melhor software para imobiliárias?

O Vista CRM é o melhor software para imobiliária, pois pensa nas necessidades de cada negócio, independentemente se o gestor está iniciando no setor ou se tem experiência de décadas.

O foco da Vista é usar a tecnologia em favor das imobiliárias, oferecendo as melhores soluções em aplicativos, CRM, sites e integração com portais e ferramentas que ajudam o negócio a modernizar processos.

Com isso, sua imobiliária tem muito a ganhar em produtividade, otimização do tempo da equipe e em aplicação de estratégias de vendas. 

8 diferenciais do Vista CRM para gestão imobiliária

Agora que você entendeu que o melhor software para imobiliária é capaz de fazer integrações com diferentes canais e sistemas, saiba quais diferenciais do Vista CRM são ideais para você e para o seu negócio.

1. Integração com canais diversos

O uso de um software integrado não apenas vai tornar sua gestão contábil, comercial e de pessoas mais prática e livre de erros, como também fará integração com outros canais.

Afinal, esse sistema imobiliário apresenta grande versatilidade e capacidade de se integrar com redes sociais, sites de anúncio, portais imobiliários e outros programas para imobiliária.

De fato, esse é o grande diferencial do CRM imobiliário da Vista, e por isso ele é considerado o melhor software para imobiliária.

Além disso, o Vista CRM possibilita uma maior eficiência de suas estratégias de marketing imobiliário e ainda:

  • maior celeridade e bom atendimento ao cliente;
  • maior qualidade do serviço oferecido;
  • base para criação de campanhas e estratégias de marketing;
  • impulsionamento nas vendas e no andamento das operações comerciais;
  • gestão comercial imobiliária facilitada e assertiva.

Integrações do Vista CRM

O Vista CRM oferece integração com os seguintes portais e ferramentas:

  • Migra Seguros: plataforma que oferece soluções a empresas de software e imobiliárias, proporcionando, de maneira simples e sem burocracia, a comunicação virtual com as maiores seguradoras do Brasil;
  • OLX: presente em 45 países, é o maior site e aplicativo de compra e venda de imóveis on-line;
  • Rede Vistorias: busca restabelecer as relações de confiança nas transações imobiliárias por meio de vistorias especializadas em imóveis;
  • Órulo: integre-se com o catálogo de imóveis do Órulo e receba, de forma automática, o cadastramento e a atualização dos empreendimentos da sua região;
  • Beemob: integre-se com a Beemob e compartilhe seus imóveis com uma rede de corretores, potencializando as oportunidades de negócio;
  • House viewer: integre-se a essa plataforma e selecione os imóveis que deseja enviar à house viewer para criação do tour virtual.

Parcerias da Vista

O grande benefício da junção dos softwares pela Vista será a centralização das informações em um só lugar, além da simplificação do fluxo de dados.

Confira algumas parcerias da Vista:

  • CredPago: oferece soluções para imobiliárias gerarem mais contratos de aluguel sem exigir fiador dos seus inquilinos, de forma confiável para os clientes;
  • Exact Salessoftware de gestão de leads com foco em B2B para etapas de follow-up e pré-vendas. oferecendo maior assertividade na coleta de dados;
  • RD Station: oferece as ferramentas necessárias para a sua empresa fazer a gestão e automação de estratégias de Marketing Digital com a Vista;
  • Contratos Digitais: solução completa para coletar assinaturas digitais e gerenciar documentos com menos burocracia.

2. Pipeline de vendas completo

Outro aspecto muito importante a avaliar em um software de gestão é a sua performance e a capacidade de suprir as demandas que sua imobiliária gera, independentemente do porte.

Até porque, apesar de existirem necessidades que são gerais de todo empreendimento no mercado imobiliário, cada negócio apresenta suas próprias especificidades.

É aí que entram o Vista CRM, o melhor software para imobiliária, e as suas múltiplas ferramentas de mapeamento e administração, como o pipeline de vendas.

Essa funcionalidade auxilia a gerenciar tanto demandas do próprio nicho quanto aquelas mais específicas da sua imobiliária, além de contribuir com a criação de estratégias de vendas cada vez mais eficientes.

Sendo assim, a Vista é o melhor software imobiliário, pois, com sua implementação, é possível identificar gaps e etapas desnecessárias, que podem ser descartadas ou otimizadas.

3. Monitoramento de métricas

A Vista é o melhor software para imobiliária porque, além das múltiplas funcionalidades, para cada uma delas são gerados dados e relatórios.

Todo bom gestor de imobiliária sabe quão importante é ter à sua disposição números exatos. Dessa maneira, é possível:

  • identificar processos que estão dando certo e aprimorá-los;
  • descobrir onde estão os gaps;
  • traçar benchmarking entre corretores; e
  • qualificar com precisão seus leads.

4. Relação custo-benefício

Esse é um dos quesitos essenciais para qualquer tipo de aquisição. Afinal, com tantas funcionalidades, é de se imaginar que o melhor software imobiliário seja caro.

Mas, na verdade, o melhor CRM imobiliário – que faz integração com portais, redes sociais, e canais de anúncio –, além de apresentar um preço acessível, oferece condições de pagamento facilitadas e planos que cabem no seu bolso.

5. Planos para todos os tipos de negócio

A Vista entende que cada negócio tem suas particularidades. Por isso, temos planos que podem atender desde corretores autônomos e pequenos negócios até grandes empresas do ramo imobiliário.

Confira as opções:

  • Plano Starter: ideal para pessoas que buscam organizar processos, follow-ups e resultados. Ele disponibiliza usuário único, atendimento via e-mail, Vista Mobile, entre outras vantagens;
  • Plano Basic: indicado para pessoas que gerenciam times e buscam organizar processos, follow-ups e resultados. Ele possibilita até 200 imóveis ativos, além de gestão de negócios, contatos e imóveis, e conta com 6 extensões gratuitas, 5 premium e 6 integrações;
  • Plano Analytics: o Analytics é um plano do melhor software imobiliário bastante recomendado para times que buscam aumentar eficiência, performance e previsibilidade. Com ele, você e sua equipe terão direito a atendimento via e-mail e chat, benefícios do plano Basic, API para integração, consultoria comercial, gestão de equipes, atualização do imóvel pelo proprietário e até 500 imóveis ativos e 3 mil contatos.
  • Plano Suite: é feito para o máximo de insights e apoio na tomada de decisão. Portanto, é bastante preciso e indicado para grandes negócios. Trata-se do plano mais completo que dispõe de alguns diferenciais em relação aos demais, como benefícios do Analytics Customer Success, treinamento personalizado, personalização de relatórios e de layout e até 2 mil imóveis ativos e 10 mil contatos.

Contudo, é possível contratar adicionais aos planos para melhor acompanhar o ritmo da imobiliária.

6. Qualidade e autoridade de mercado

Tendo dito tudo isso, é possível deduzir que o melhor software para imobiliária não é desenvolvido por qualquer empresa.

Afinal, um software com tamanha completude fatalmente precisa de expertise para seu desenvolvimento, sua implementação e sua manutenção.

A Vista é uma empresa que há anos desenvolve e se aperfeiçoa no ramo de soluções tecnológicas voltadas para cada demanda de imobiliárias. Assim, sua autoridade de mercado é inegável.

Não é à toa que a Vista está em primeiro lugar no ranking dos melhores CRMs imobiliários do mercado.

7. Aplicativo para corretores e gestores

Com o aplicativo de celular para corretor e gestores, o processo de venda e locação de imóveis, desde a captação de clientes até o pós-venda, pode ser acompanhado pelo celular.

Imagine os seus corretores fazendo o controle das visitas aos clientes em qualquer lugar e a qualquer momento com um clique.

Com o Vista App, é possível simplificar e agilizar processos de rotina durante a visita ao cliente, tais como consulta e cadastro de clientes e imóveis e gerenciamento de visitas.

Além disso, é possível fazer a integração do aplicativo com o WhatsApp e a possibilidade de fazer anúncios diretamente do Instagram. Assim, a equipe pode cancelar ou reagendar uma visita, bem como divulgar imóveis com facilidade.

8. Site otimizado para SEO com possibilidade de personalização

A Vista também oferece uma série de templates customizados pela plataforma WordPress e otimizados para SEO para que, com uma boa estratégia de marketing, sua empresa conquiste espaço na primeira página do Google.

Some isso à possibilidade de criar campanhas temáticas de forma ágil e fácil, de acordo com a estratégia de divulgação dos imóveis.

Com os nossos serviços, o seu site contará com um design moderno e responsivo para diversos dispositivos, além da integração com o CRM e outras soluções da Vista. Tudo com foco em aumentar os resultados das vendas do seu negócio.

Bateu aquela dúvida na matéria que você leu? Deixe nos comentários que o Time Loft responde!

Tags

Deixe seu comentário

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.