Vista Mobile: aplicativo para corretores

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Leia neste artigo

Cada vez mais o uso de dispositivos móveis tem feito parte do dia a dia dos consumidores, fator que impacta diretamente nos seus hábitos e na forma de se relacionarem com as empresas e marcas. Além de estar altamente conectado, o consumidor atual é antenado, dinâmico e imediatista, o que torna os aplicativos para corretores um dos canais mais estratégicos para se comunicar com esse perfil de público.  

Para se adequar a essa nova realidade e atender às necessidades desse público, as imobiliárias precisam adotar recursos inovadores para modernizar o atendimento e proporcionar experiências de compra extraordinárias desde a captação de clientes, atendimento inicial até o pós vendas. Para isso, é necessário adaptar a gestão imobiliária para atuar na era digital.

Nesse contexto, torna-se indispensável investir no uso de aplicativos para corretores que promovem mais mobilidade e modernidade nas negociações. Com intuito de incentivar uma atuação mais digital e estratégica dos profissionais, a Vista Software acaba de lançar a versão mobile do seu CRM imobiliário.

O App Vista foi desenvolvido com o propósito de atender a demanda do novo consumidor, uma vez que a inovação facilita o processo de locação de imóveis. A ferramenta possui recursos que permite aos corretores gerenciarem o agendamento de visitas para móveis de locação. A novidade faz parte das ações do departamento de produtos da Vista Software que pretende lançar periodicamente novos recursos e funcionalidades para o CRM Imobiliário Novo Vista, conforme detalha o CTO da empresa Leonardo Lazarini.

“A partir de agora, o Novo Vista se posiciona como uma plataforma de inovação tecnológica para o mercado imobiliário. O App Vista é apenas uma das soluções que estamos desenvolvendo nesse sentido. Para os próximos meses, pretendemos lançar novos recursos e funcionalidades que integrem algumas das tecnologias que estão em alta, a exemplo da Inteligência Artificial, automação de força de vendas, Voip, entre outras tendências”, revela Lazarini.

Vista Software lança aplicativo para corretores que moderniza processo de locação

Com o App Vista, é possível eliminar toda a burocracia do processo de locação, já que as imobiliárias passam a atuar de forma totalmente digital, simplificando o aluguel de imóveis para corretores e clientes.

Para a imobiliária acessar o aplicativo, basta fazer a instalação da solução nos dispositivos móveis dos corretores e utilizar as mesmas credenciais do Novo Vista para fazer o login. Assim, a imobiliária consegue integrar aos aplicativos para corretores o recurso de agendamento de visitas pelo site.

Dessa forma, os potenciais clientes passam a ter acesso  aos dias e horários disponíveis para visitação de um imóvel no portal da imobiliária e, de forma inteiramente online, podem escolher os imóveis de interesse, selecionar o dia e horário para agendar a visita.

Automaticamente, os corretores são notificados sempre que uma visita for agendada pelo site da imobiliária. Essa notificação será enviada para todos os corretores com acesso ao App Vista para que assim, quem tiver disponibilidade para acompanhar o cliente na visita faça a confirmação e realize o atendimento.

Além disso, o corretor também pode utilizar o aplicativo para gerenciar as visitas já confirmadas. Um dos recursos disponíveis na ferramenta é a integração com o WhatsApp, que simplifica a comunicação entre imobiliárias e clientes em caso de necessidade de cancelamento ou reagendamento da visita.

Na primeira versão do aplicativo o processo de locação contempla até a conclusão da visita. Porém, em breve, toda a locação poderá ser concluída via App Vista. A inovação permite mudar para melhor a experiência de locação, tanto para corretores quanto para os clientes finais.

Quer modernizar o processo de locação da sua imobiliária? Entre em contato com a Vista Software e conheça todas as vantagens do App Vista.

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar

Vista é Loft

Em breve, nossos produtos usarão a marca Loft.