Vista é Loft/ CRM. Saiba mais em www.loft.com.br

Estratégias para motivar a sua equipe de corretores de imóveis

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Leia neste artigo

Manter a equipe de corretores de imóveis constantemente motivada é um dos principais desafios que gestores imobiliários enfrentam. Isso se deve ao fato da alta rotatividade ser uma característica do mercado imobiliário. Como os corretores de imóveis são profissionais autônomos e têm a remuneração baseada em comissão, a retenção dos talentos acaba sendo uma dificuldade na gestão de pessoas em imobiliárias.

Para reduzir o índice de turnover e gerenciar uma equipe de alta performance, é importante investir na contratação e retenção de talentos para a imobiliária. Além disso, é essencial acompanhar constantemente as métricas e indicadores de desempenho da equipe de corretores de imóveis. Somente assim, gestores conseguem obter subsídios para a tomada de decisões mais acertadas, assim como promover melhorias que ajudem a motivar a equipe.

Utilizar a tecnologia a favor dos negócios é outra iniciativa fundamental para que gestores possam acompanhar os processos de rotina dos corretores de imóveis e estabelecer estratégias para conseguir alcançar melhores resultados.

Existem diversas maneiras de melhorar a gestão e o relacionamento de equipes imobiliárias. Para apoiar a gestão imobiliária, reunimos em um material exclusivo para gestores imobiliários as principais estratégias que devem ser adotadas para melhorar o desempenho da equipe e garantir o sucesso do negócio a curto, médio e longo prazos.

Confira dicas para retenção de talentos e engajamento dos corretores de imóveis em nosso [Ebook] Estratégias para motivar a sua equipe de corretores de imóveis.

O que vai encontrar no [Ebook] Estratégias para motivar a sua equipe de corretores de imóveis

Confira no [Ebook] Estratégias para motivar a sua equipe de corretores de imóveis, algumas dicas práticas para engajar sua equipe de corretores e reter talentos. Clique aqui para acessar o material gratuitamente.

Veja a seguir os principais tópicos que você vai ler no [Ebook] Estratégias para motivar a sua equipe de corretores de imóveis:

Estratégias para motivar a equipe de corretores de imóveis

Identifique quais métricas e indicadores de desempenho são essenciais para que gestores consigam promover melhorias que ajudem a manter a equipe de corretores de imóveis constantemente motivada. Adote medidas simples para engajar e motivar a equipe de corretores de imóveis, proporcionando o aumento da produtividade dos profissionais, bem como a melhoria dos resultados conquistados.  

Dicas para desenvolver uma liderança de alta performance

Saiba como oferecer aos corretores de imóveis possibilidades reais de crescimento e de desenvolvimento profissional dentro da empresa. Promova feedbacks contínuos para avaliar se o propósito profissional do candidato está alinhado à missão, visão e valores do negócio e desenvolva lideranças de alta performance.

Utilize a tecnologia a favor da gestão

Torne a tecnologia uma grande aliada da gestão imobiliária ao adotar recursos inovadores que auxiliam gestores no acompanhamento dos processos de rotina da imobiliária. Automatize a rotina de trabalho dos profissionais e otimize o relacionamento com clientes e prospects com apoio de um CRM imobiliário.

Invista em uma equipe de corretores diversificada

Investir em uma equipe diversificada e multidisciplinar é imprescindível para compor um time de corretores de sucesso. Estabeleça um plano de carreira individual, invista em capacitação e na valorização dos bons profissionais.

Compartilhe conosco seus desafios e também soluções para trazer mais efetividade para a gestão de imobiliária. Deixe um comentário com sugestões ou dúvidas!

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar

Vista é
Loft/ CRM
Saiba mais em www.loft.com.br