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Por que integrar o seu site a um CRM imobiliário?

Por que integrar o seu site a um CRM imobiliário?

Sabemos que grande parte das imobiliárias possui um site próprio com imóveis anunciados. Também podemos afirmar que grande parte possui um sistema de gestão, também chamado de CRM ou software imobiliário. No entanto, frequentemente a imobiliária contrata sistemas e sites de fornecedores diferentes em que, muitas vezes, não há uma integração entre o CRM imobiliário e o site. Ter softwares de fornecedores diferentes pode ser um problema, principalmente quando não há integração entre eles, já que pode haver risco de que as informações não sejam atualizadas em Leia mais

Você sabe o que precisa para ser um bom corretor de imóveis?

Você sabe o que precisa para ser um bom corretor de imóveis?

Ser um corretor de imóveis de sucesso é o desejo de 10 entre 10 agentes, afinal, todos buscam por uma carreira bem-sucedida, não é mesmo? Entretanto, como em qualquer relação com pessoas dos mais variados tipos, não temos como dizer que existe uma fórmula secreta que você possa usar para atender todas elas. É preciso ter sempre em mente que todo atendimento precisa ser diferenciado, afinal, cada cliente é diferente. Com base nisso, neste post não daremos a receita infalível, mas algumas dicas essenciais para ser Leia mais

5 dicas para aumentar e gerir melhor a sua carteira de clientes

5 dicas para aumentar e gerir melhor a sua carteira de clientes

Um profissional completo deve entender não apenas do produto que vende, mas também de como a tecnologia é aplicada no seu ramo de atuação, os aplicativos mais úteis e, claro, as tendências do seu mercado. Essa regra não muda para os corretores de imóveis. Não basta ter imóveis e clientes cadastrados em uma planilha: você deve gerir realmente bem a sua carteira de clientes e também os produtos disponíveis para venda. Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos aqui algumas dicas valiosas para que seu trabalho possa ser melhor conduzido: Leia mais

Marketing para imobiliárias: por que investir em links patrocinados

Marketing para imobiliárias: por que investir em links patrocinados

As imobiliárias têm muito a ganhar com as possibilidades do marketing digital e basta implementar algumas iniciativas certeiras e otimizar seus resultados da maneira adequada. Não vale mais a pena insistir em velhas táticas que não trazem retorno e custam demais. Com a evolução da tecnologia do marketing, as empresas podem contar com um poderoso aliado para conquistar mais negócios: o sistema de links patrocinados. Por meio dele, é possível fazer com que seus imóveis apareçam como sugestões para o público certo, no momento em que Leia mais

Como otimizar recursos de vendas da sua imobiliária!

Como otimizar recursos de vendas da sua imobiliária!

Independentemente da área de atuação de uma empresa, otimizar recursos é uma atitude essencial para evitar desperdícios, melhorar o desempenho e trilhar um caminho mais sólido rumo ao sucesso. Quando pensamos no mercado imobiliário, que é competitivo e complexo por natureza, essa atitude é ainda mais primordial. Pensando nisso, preparamos o conteúdo a seguir. Nele, separamos 4 dicas fundamentais para que você aprenda efetivamente como otimizar recursos de vendas da sua imobiliária e aprimore os seus resultados. Confira! Aumente a disponibilidade Aumentar a disponibilidade da Leia mais

Chat: por que faz tanta diferença no atendimento?

Chat: por que faz tanta diferença no atendimento?

O mercado imobiliário sempre vai existir, afinal, muitas pessoas querem realizar o sonho da casa própria. E nós, corretores de imóvel, estamos à disposição para ajudar os nossos clientes a encontrarem o imóvel que desejam. Para isso, precisamos estar sempre disponíveis, inclusive em um chat em tempo real. Os tempos mudaram e a forma de procurar um imóvel também. Antes, as pessoas iam em diversas imobiliárias para verificar as opções disponíveis. Já hoje, elas usam a internet, podendo assim verificar mais opções sem precisar sair de Leia mais

4 métricas de vendas que todo gestor deveria acompanhar

4 métricas de vendas que todo gestor deveria acompanhar

O que não se mensura, não se gerencia. Essa é uma máxima da administração que pode facilmente ser aplicada em todos os processos gerenciais. No entanto, quando falamos de vendas não é raro que encontremos dificuldade em utilizar os números de forma eficaz na gestão, não é mesmo? Principalmente quando falamos em vendas de decisão mais complexa, como é o caso do setor imobiliário, é preciso estar atento a diversas etapas do funil de vendas para que a gestão traga mais resultados positivos. Confira aqui Leia mais

O que é necessário para captar imóveis de qualidade para vender?

O que é necessário para captar imóveis de qualidade para vender?

O número de propriedades disponíveis para negócios no Brasil é enorme, mas isso certamente não significa que o trabalho do corretor para captar imóveis seja fácil. Na realidade, é preciso tomar muito mais cuidado e ter olho clínico para achar boas oportunidades e só negociar bens que realmente valham a pena. Dentro desse contexto, existem certas atitudes e características que podem ser trabalhadas para facilitar todo o processo de prospecção. Quer descobrir o que é necessário para captar imóveis de qualidade para vender? Então confira Leia mais

9 dicas para obter boas fotos de imóveis à venda

9 dicas para obter boas fotos de imóveis à venda

Em anúncios de imóveis à venda na internet, é imprescindível boas fotografias que apresentem a casa ou apartamento ao consumidor. O ideal é contar com ao menos 15 imagens que mostrem todos os cômodos e alguns detalhes do local. Apesar da possibilidade de contratar fotógrafos profissionais para realizar o trabalho, o custo pode ser alto e não vantajoso para quem tem muitos domicílios em sua carteira. Por isso, é importante saber que mesmo com um smartphone é possível tirar boas fotografias, basta seguir algumas dicas. Tire Leia mais

Mercado Imobiliário: como otimizar o fluxo de vendas!

Mercado Imobiliário: como otimizar o fluxo de vendas!

Otimizar o fluxo de vendas é uma meta recomendável para qualquer profissional que trabalhe no mercado imobiliário. Como o setor é altamente competitivo e os clientes estão cada vez mais exigentes, é preciso investir nos processos e adquirir mais eficiência em cada detalhe. Por essa razão, existem várias maneiras de conseguir isso. Logo, para ajudar quem trabalha no ramo de corretagem, preparamos o conteúdo a seguir. Nele, separamos dicas fundamentais para quem deseja otimizar o fluxo de vendas. Confira! Defina melhor o seu target Definir Leia mais