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Classificados online: como usá-los na minha imobiliária?

Classificados online: como usá-los na minha imobiliária?

Foi-se o tempo em que as páginas dos jornais eram o principal canal de divulgação de imóveis. Atualmente, buscar por imóveis na internet é o que faz a maioria dos interessados em transações imobiliárias, e essa mudança de comportamento por parte dos potenciais clientes acaba se traduzindo em necessidade de adequação da estratégia de mídia dos que querem vender. Dessa maneira, a presença digital é imprescindível a todos que visam garantir visibilidade à sua carteira de imóveis — e para garantir a realização de muitos Leia mais

4 ações para aumentar a carteira de clientes da sua imobiliária

4 ações para aumentar a carteira de clientes da sua imobiliária

O mercado imobiliário evoluiu e cresceu, se tornando muito mais competitivo. Os motivos para o aumento dessa competitividade são muitos, porém o mais importante deles é, sem dúvida, a expansão da internet. O avanço da tecnologia mudou a maneira como os clientes buscam imóveis e se relacionam com seus corretores. Por isso, é preciso estar sempre ligado nas tendências e utilizar de boas práticas para aumentar sua carteira de clientes. Quer conhecer 4 dicas que irão te ajudar com esse objetivo? Continue lendo o nosso Leia mais

Como garantir um bom atendimento ao cliente?

Como garantir um bom atendimento ao cliente?

Um corretor de sucesso precisa de múltiplos conhecimentos para oferecer um bom atendimento ao cliente. Os compradores potenciais de uma incorporadora ou imobiliária não são apenas famílias a procura de um novo lar, existem também investidores, representantes de empresas, consórcios e muito outros perfis com características e exigências específicas. Dentro desta gama de possibilidades, o corretor, que foca no relacionamento com os clientes para conquistar suas metas, não pode lidar com o cliente que procura um apartamento porque a família está aumentando da mesma forma Leia mais

Algumas táticas para construir vínculo com o cliente.

Algumas táticas para construir vínculo com o cliente.

Este tema é essencial para o sucesso de qualquer profissional que trabalha com vendas. Principalmente para o corretor de imóveis, que é responsável frequentemente por ajudar o cliente a fazer a principal transação comercial de sua vida. Neste sentido, fala-se muito sobre a importância do vínculo com o cliente para minimizar as incertezas e aumentar a confiança das partes nas negociações imobiliárias. Entretanto percebe-se na prática que poucos corretores constroem efetivamente relações de longo prazo com seus clientes. Se formos buscar o significado de vínculo, Leia mais

Conheça os hábitos que te impedem de vender mais imóveis

Conheça os hábitos que te impedem de vender mais imóveis

Nossos hábitos têm um grande poder de influência sobre nossas vidas, e, na hora de vender um imóvel, não é diferente: alguns hábitos considerados ruins podem até contribuir para que um corretor não consiga fechar uma venda. Mas, como todo hábito, a boa notícia é que com força de vontade e foco é possível virar o jogo e se tornar um corretor de sucesso. Conheça em nosso post de hoje quais são os maus hábitos e como se livrar deles para vender mais imóveis.

Gestão do tempo para corretores: a importância e 5 dicas para fazer

Gestão do tempo para corretores: a importância e 5 dicas para fazer

Você anda sempre atribulado, querendo que o dia tenha mais horas? Em uma rotina muitas vezes repleta com tantos compromissos, pulando de uma tarefa para outra e sem contar com a vida pessoal que já foi deixada de lado há tempos? A vida de muitos corretores é assim. Pois saiba que é possível lidar com esse tipo de situação da melhor maneira possível: aprendendo a colocar em prática estratégias eficientes para a gestão de tempo. Com o tempo organizado, você melhora seu atendimento, o que Leia mais

Fotos do imóvel: 6 dicas para otimizar anúncios e atrair clientes

Fotos do imóvel: 6 dicas para otimizar anúncios e atrair clientes

As fotos são de grande importância na hora de anunciar um imóvel, já que elas contribuem significativamente para ilustrar o que está sendo vendido e para conquistar a atenção do cliente. No entanto, para que essa estratégia seja efetiva, alguns detalhes devem ser levados em consideração e não podem ser deixados de lado. Por exemplo, além de apresentarem boa qualidade, as fotos do imóvel devem realçar os pontos altos do local. Quer que seus anúncios online se tornem um sucesso? Então confira como as fotos Leia mais

O gerenciamento de tarefas pode aumentar as vendas de imóveis?

O gerenciamento de tarefas pode aumentar as vendas de imóveis?

Há algum tempo, o corretor era aquele profissional todo atarefado, sempre correndo atrás de imóveis e tentando – muitas vezes sem sucesso – administrar seus clientes da melhor maneira possível. A qualquer falha no cumprimento das etapas de uma venda, a possibilidade do cliente abandoná-lo e seguir em outra direção era grande. Esse tempo acabou, já que agora estão disponíveis no mercado ferramentas que facilitarão a vida desse profissional.

6 técnicas de follow up para intensificar a relação com o cliente

6 técnicas de follow up para intensificar a relação com o cliente

O Follow up é uma estratégia que as empresas utilizam para monitorar todo o processo de venda com o cliente. Mas antes de aprofundar no texto é preciso que você entenda que a consumação desta etapa não começa com a procura do cliente e sequer termina com o pagamento do serviço. Agora, vamos explicar o que é o follow up, mostrando 6 técnicas de como ela pode ajudá-lo a melhorar o relacionamento com os clientes e, com isso, vender mais. Confira!

Conheça as vantagens da automação na sua imobiliária

Conheça as vantagens da automação na sua imobiliária

Você sabia que é possível aumentar — e muito — as suas vendas? Quer saber como? Direcionando esforços e recursos, normalmente gastos com atividades burocráticas, para as vendas em si. E isso é possível se você promover a automação na sua imobiliária. A automação de processos nada mais é do que a utilização de softwares e outros dispositivos para a execução automática de uma série de tarefas, permitindo a economia de recursos e mão de obra. Automatizar processos contribui para a alavancagem dos negócios ao Leia mais