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O que é um sistema CRM e como ele funciona?

O que é um sistema CRM e como ele funciona?

CRM (Customer Relationship Management) significa gerenciamento de relacionamento com o cliente. Toda empresa que reconhece que o seu bem mais valioso é o cliente deveria utilizar algum sistema de gestão de relacionamento. Em sua essência, CRM é mais do que tecnologia, é uma cultura voltada para a entrega de uma experiência única e memorável aos consumidores. Neste artigo, entenderemos o que é um sistema CRM, seu funcionamento e os benefícios para sua imobiliária. Acompanhe: O que é um sistema CRM? É um software responsável por Leia mais

Geração de leads: saiba como um corretor de imóveis pode atrair mais clientes!

Geração de leads: saiba como um corretor de imóveis pode atrair mais clientes!

Lead é uma pessoa que chegou ao seu site, blog ou página na rede social por algum motivo e deixou informações de contato em troca de um conteúdo informativo gratuito. Os leads podem ser seguidores no YouTube, Instagram, Twitter ou LinkedIn, pessoas que curtiram a página ou pessoas que deixaram seus dados em formulários de captura de leads, de contato ou de assinatura de newsletter no site ou blog da sua imobiliária. Quer saber como isso é possível em sua imobiliária? Iremos indicar algumas ações Leia mais

Marketing de Relacionamento e CRM: saiba como vender mais imóveis!

Marketing de Relacionamento e CRM: saiba como vender mais imóveis!

Neste artigo, vamos entender um pouco melhor sobre o papel de ambas as ferramentas e depois mostrar como marketing de relacionamento e CRM, juntos, podem gerar mais e melhores vendas. Confira:

Como o corretor de imóveis pode descobrir o perfil do cliente?

Como o corretor de imóveis pode descobrir o perfil do cliente?

Conhecer o interlocutor é a base para qualquer comunicação de sucesso. E nós, corretores de imóveis que trabalhamos com o público diariamente, temos na comunicação nossa mais forte ferramenta para atingir o principal objetivo: conquistar vendas! Por esse motivo, conhecer o perfil do nosso cliente é tão importante. Cada consumidor tem suas particularidades, seus sonhos, suas necessidades. E cabe a nós conhecer cada um desses detalhes para criar um relacionamento de confiança e oferecer o melhor para o cliente! O post de hoje irá ajudá-lo Leia mais

12 técnicas de vendas de imóveis para corretores de sucesso

12 técnicas de vendas de imóveis para corretores de sucesso

Um corretor de imóveis não é um vendedor comum. Afinal, esse profissional comercializa um produto de alto valor e, que muitas vezes, representa o sonho dos seus clientes. Por isso, este tipo de negociação exige um conjunto de habilidades e técnicas de vendas de imóveis bastante específicas e também algumas características pessoais que podem ajudar o profissional a alcançar o sucesso. Além disso, conquistar novos clientes nessa área é uma tarefa que tem sido cada vez mais difícil e cobiçada pelos vendedores de imóveis. Com Leia mais

6 técnicas de vendas para corretor de imóveis de sucesso

6 técnicas de vendas para corretor de imóveis de sucesso

Conquistar novos clientes tem sido cada vez mais difícil. Com a concorrência alta e a mudança no perfil do consumidor, as antigas técnicas de vendas não surtem mais os efeitos esperados. Pensando nisso, no post de hoje listamos abaixo as principais técnicas de vendas para corretor de imóveis que querem se manter atualizados e bater metas! Confira:

Marketing digital para imobiliárias: isso realmente funciona?

Marketing digital para imobiliárias: isso realmente funciona?

Muito tem se falado sobre a importância do marketing digital para as empresas, suas aplicações e análises de resultados de campanhas. E no marketing imobiliário não seria diferente. Mas como funciona? Da mesma forma. É o marketing praticado no ambiente digital. Mas, afinal, por que é tão importante estar presente na internet? Essa é fácil! Com o crescimento diário do número de usuários com acesso à rede mundial, aliado à explosão mobile (smartphones e tablets), se você não estiver na internet, seja por meio de Leia mais

Marketing de conteúdo: o que é e como pode ajudar sua imobiliária?

Marketing de conteúdo: o que é e como pode ajudar sua imobiliária?

Novas tecnologias, novas possibilidades. Felizmente, para o gestor de negócios, as alternativas de investimento apenas aumentam quando o assunto é divulgação e estratégias de marketing. O marketing digital realmente trouxe oportunidades viáveis para as organizações e, hoje em dia, a interação com o público é cada vez maior. Dentre as opções para o empresariado, uma das que tem ganhado mais destaque recentemente é o marketing de conteúdo. Basicamente, a estratégia visa gerar o engajamento do público já consolidado por meio da criação de conteúdo relevante, Leia mais

Classificados online: como usá-los na minha imobiliária?

Classificados online: como usá-los na minha imobiliária?

Foi-se o tempo em que as páginas dos jornais eram o principal canal de divulgação de imóveis. Atualmente, buscar por imóveis na internet é o que faz a maioria dos interessados em transações imobiliárias, e essa mudança de comportamento por parte dos potenciais clientes acaba se traduzindo em necessidade de adequação da estratégia de mídia dos que querem vender. Dessa maneira, a presença digital é imprescindível a todos que visam garantir visibilidade à sua carteira de imóveis — e para garantir a realização de muitos Leia mais

4 ações para aumentar a carteira de clientes da sua imobiliária

4 ações para aumentar a carteira de clientes da sua imobiliária

O mercado imobiliário evoluiu e cresceu, se tornando muito mais competitivo. Os motivos para o aumento dessa competitividade são muitos, porém o mais importante deles é, sem dúvida, a expansão da internet. O avanço da tecnologia mudou a maneira como os clientes buscam imóveis e se relacionam com seus corretores. Por isso, é preciso estar sempre ligado nas tendências e utilizar de boas práticas para aumentar sua carteira de clientes. Quer conhecer 4 dicas que irão te ajudar com esse objetivo? Continue lendo o nosso Leia mais