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Atendimento para corretor de imóveis: Aprenda a se diferenciar

Atendimento para corretor de imóveis: Aprenda a se diferenciar

Vivemos em um Brasil cujo cenário atual é de grandes desafios.

A importância do email marketing para corretores

A importância do email marketing para corretores

Atualmente, o marketing digital é uma peça fundamental para que algumas empresas consigam conquistar novos clientes, principalmente pela praticidade com que os negócios online são realizados. A utilização do e-mail marketing como parte de uma campanha pode ser a estratégia de que o corretor precisa para conseguir concretizar a venda ou o aluguel do imóvel. Falaremos, a seguir, sobre algumas maneiras de usar o e-mail marketing para corretores e os benefícios que essa ferramenta pode trazer para o seu negócio.

4 dicas para anunciar imóveis na internet e garantir o sucesso

4 dicas para anunciar imóveis na internet e garantir o sucesso

A revolução da era digital já mudou a forma como as pessoas compram, vendem e atuam em diversos tipos de mercados. E, como não poderia ser diferente, desde que diferentes camadas da sociedade conseguiram fácil acesso à internet, esta revolução também atingiu em cheio o mercado imobiliário. Isso também mudou drasticamente a maneira como os anúncios são realizados e como clientes, corretores e proprietários interagem entre si. Um dado levantado pela Google mostrou que 90% dos negócios imobiliários que acontecem hoje no país se iniciam Leia mais

Você sabe o que precisa para ser um bom corretor de imóveis?

Você sabe o que precisa para ser um bom corretor de imóveis?

Entrevistamos o cliente João Rocha, Diretor Comercial da Viana Negócios Imobiliários sobre sua visão da profissão de corretor de imóveis. Segundo Rocha, “o corretor que tem o habito de conhecer a carteira imóveis está 10 passos a frente daquele corretor que só fica na mesa esperando o cliente chegar”. Observando o mercado imobiliário atual percebe-se a importância em analisar as mudanças do setor que exige cada vez mais preparo, capacitação e uma visão global do cenário. Diante das transformações do mercado, o comportamento dos gestores, líderes e colaboradores Leia mais

Implantação de sistemas em médias e grandes imobiliárias: Case Vista Software

Implantação de sistemas em médias e grandes imobiliárias: Case Vista Software

A implantação de sistemas de gestão em grandes empresas é um desafio, tanto para a empresa que efetua o serviço quanto para os usuários. Nas imobiliárias não é diferente. Tratar a gestão da mudança exige diversas habilidades técnicas e comercias dos Analistas de Implantação. Neste artigo iremos tratar sobre como a Vista Software realiza a implantação do sistema de gestão comercial, em imobiliárias de médio e grande porte. Neste sentido, iremos discorrer sobre as etapas que contemplam o processo implantação com migração, desde a análise Leia mais

Mais informações dos clientes com Facebook integrado ao sistema da imobiliária

Mais informações dos clientes com Facebook integrado ao sistema da imobiliária

Vivemos definitivamente conectados, compartilhando informações, fotos, status de relacionamento, férias com a família, etc. As redes sociais representam um grande banco de informações. Faltava apenas que houvesse uma ferramenta que desse ao corretor de imóveis novos recursos para melhorar definitivamente o atendimento aos clientes.

Sete passos de atendimento ao cliente

Sete passos de atendimento ao cliente

É possível constatar que muitas empresas não tem um processo de vendas definido, sendo ele totalmente intuitivo e baseado no empenho e conhecimento dos corretores de imóveis. Você já parou para pensar se a sua imobiliária tem um processo de vendas estruturado? Veja aqui as etapas do processo de vendas, o que pode estar errado em cada uma delas e como solucionar estas falhas, bem como melhorar o atendimento ao cliente. Confira:

A abordagem do tripé para uma melhor apresentação do imóvel

A abordagem do tripé para uma melhor apresentação do imóvel

A abordagem do corretor é determinante para que conquiste a atenção e o interesse de seu cliente na apresentação do imóvel. E um erro muito comum é que o mesmo se utilize apenas das informações de características do imóvel para ofertá-lo. Para que o corretor não caia nesta cilada, iremos tratar sobre como fazer uma apresentação do imóvel utilizando a abordagem do tripé, que demonstra que para uma abordagem mais eficaz, o corretor deve destacar não apenas as Características do imóvel. É necessário falar sobre Leia mais

Como atrair mais clientes com a descrição do imóvel?

Como atrair mais clientes com a descrição do imóvel?

Entre tantas ofertas de imóveis disponíveis na internet o corretor que pretende vender mais e atrair mais clientes, precisa aplicar estratégias para se destacar. O consumidor está mais exigente, antenado nas novidades, conectado no mundo online e compartilhando suas experiências com os outros, sejam elas positivas ou negativas. Neste contexto online, como então se diferenciar e atrair clientes trabalhando alguns elementos para uma melhor descrição do imóvel? Confira aqui algumas dicas!