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Conheça os hábitos que te impedem de vender mais imóveis

Conheça os hábitos que te impedem de vender mais imóveis

Nossos hábitos têm um grande poder de influência sobre nossas vidas, e, na hora de vender um imóvel, não é diferente: alguns hábitos considerados ruins podem até contribuir para que um corretor não consiga fechar uma venda. Mas, como todo hábito, a boa notícia é que com força de vontade e foco é possível virar o jogo e se tornar um corretor de sucesso. Conheça em nosso post de hoje quais são os maus hábitos e como se livrar deles para vender mais imóveis.

Gestão do tempo para corretores: a importância e 5 dicas para fazer

Gestão do tempo para corretores: a importância e 5 dicas para fazer

Você anda sempre atribulado, querendo que o dia tenha mais horas? Em uma rotina muitas vezes repleta com tantos compromissos, pulando de uma tarefa para outra e sem contar com a vida pessoal que já foi deixada de lado há tempos? A vida de muitos corretores é assim. Pois saiba que é possível lidar com esse tipo de situação da melhor maneira possível: aprendendo a colocar em prática estratégias eficientes para a gestão de tempo. Com o tempo organizado, você melhora seu atendimento, o que Leia mais

Fotos do imóvel: 6 dicas para otimizar anúncios e atrair clientes

Fotos do imóvel: 6 dicas para otimizar anúncios e atrair clientes

As fotos são de grande importância na hora de anunciar um imóvel, já que elas contribuem significativamente para ilustrar o que está sendo vendido e para conquistar a atenção do cliente. No entanto, para que essa estratégia seja efetiva, alguns detalhes devem ser levados em consideração e não podem ser deixados de lado. Por exemplo, além de apresentarem boa qualidade, as fotos do imóvel devem realçar os pontos altos do local. Quer que seus anúncios online se tornem um sucesso? Então confira como as fotos Leia mais

O gerenciamento de tarefas pode aumentar as vendas de imóveis?

O gerenciamento de tarefas pode aumentar as vendas de imóveis?

Há algum tempo, o corretor era aquele profissional todo atarefado, sempre correndo atrás de imóveis e tentando – muitas vezes sem sucesso – administrar seus clientes da melhor maneira possível. A qualquer falha no cumprimento das etapas de uma venda, a possibilidade do cliente abandoná-lo e seguir em outra direção era grande. Esse tempo acabou, já que agora estão disponíveis no mercado ferramentas que facilitarão a vida desse profissional.

6 técnicas de follow up para intensificar a relação com o cliente

6 técnicas de follow up para intensificar a relação com o cliente

O Follow up é uma estratégia que as empresas utilizam para monitorar todo o processo de venda com o cliente. Mas antes de aprofundar no texto é preciso que você entenda que a consumação desta etapa não começa com a procura do cliente e sequer termina com o pagamento do serviço. Agora, vamos explicar o que é o follow up, mostrando 6 técnicas de como ela pode ajudá-lo a melhorar o relacionamento com os clientes e, com isso, vender mais. Confira!

Conheça as vantagens da automação na sua imobiliária

Conheça as vantagens da automação na sua imobiliária

Você sabia que é possível aumentar — e muito — as suas vendas? Quer saber como? Direcionando esforços e recursos, normalmente gastos com atividades burocráticas, para as vendas em si. E isso é possível se você promover a automação na sua imobiliária. A automação de processos nada mais é do que a utilização de softwares e outros dispositivos para a execução automática de uma série de tarefas, permitindo a economia de recursos e mão de obra. Automatizar processos contribui para a alavancagem dos negócios ao Leia mais

Como resgatar oportunidades com clientes em 5 passos

Como resgatar oportunidades com clientes em 5 passos

Mais difícil do que captar um cliente em potencial, é reconquistar um — a pessoa já conhece o serviço e, mesmo assim, resolveu deixar de fazer negócio com você. Nesses casos, não há outro jeito. É preciso encontrar as falhas, estudá-las e buscar soluções para melhorar. O sucesso do corretor de imóveis é calcado sobretudo na confiança. É ela que propicia a fidelização e as desejadas indicações. Logo, é fundamental fazer com que o cliente confie nas suas palavras — demonstrando que está apto para Leia mais

6 boas práticas para vender mais e melhor

6 boas práticas para vender mais e melhor

Há quem acredite que um bom vendedor é aquele que nasce com o talento para vendas. Entretanto, mesmo entre um talento nato e o sucesso vai sempre existir um caminho a ser trilhado. Este caminho se chama trabalho. Dominar técnicas e maneiras de conduzir clientes e negociações é essencial para todos aqueles que pretendem ser bem-sucedidos no mundo das vendas. Sendo assim, listamos 6 boas práticas para vender mais e melhor. Confira: 1 – Conheça seu produto Reúna todas as informações possíveis sobre o imóvel que Leia mais

9 dicas para melhorar a comunicação com o cliente

9 dicas para melhorar a comunicação com o cliente

Hoje em dia com os clientes mais exigentes, temos que nos aperfeiçoar para fazê-los felizes. Devemos nos lembrar de que eles são os mais importantes para o nosso negócio, oferecendo ótimo atendimento e o máximo possível de satisfação com o produto ou serviço. Assim, a comunicação com o cliente é uma chave importante para se obter resultados satisfatórios, tanto em vendas quanto em relacionamento. Acompanhe as nossas dicas para efetivar ainda mais a sua comunicação com eles!

Como um CRM ajuda uma imobiliária a vender mais?

Como um CRM ajuda uma imobiliária a vender mais?

Um bom relacionamento com o cliente é o pilar para o sucesso no mercado imobiliário. Na era digital, a realidade mercadológica tornou-se muito mais complexa e competitiva. Como também muito mais dinâmica e promissora, desde que os negócios sejam pautados em uma boa gestão estratégica. O CRM surge como uma ferramenta imprescindível para aqueles que desejam saber como vender mais e como otimizar resultados também a longo prazo. Deseja saber mais? Continue acompanhando: