Porque investir em uma plataforma imobiliária para o seu negócio?

Compartilhar a notícia

A plataforma imobiliária é um exemplo de inovação que visa auxiliar tanto na gestão de imóveis quanto na modernização do relacionamento com clientes e prospects.

08 de abril de 2024

Autor Time Loft
Atualizado: 11 de abril de 2024 4 min de leitura

Tornar a tecnologia aliada da gestão é extremamente importante para a imobiliária que pretende se destacar no ambiente digital, proporcionando experiências memoráveis aos seus clientes. Por isso, é necessário acompanhar as soluções tecnológicas que estão sendo desenvolvidas para atender o mercado imobiliário. A plataforma imobiliária é um exemplo de inovação que visa auxiliar tanto na gestão de imóveis quanto na modernização do relacionamento com clientes e prospects.

As novas tecnologias desenvolvidas para o mercado imobiliário impactam positivamente na atuação de gestores e corretores, tornando a rotina de trabalho da imobiliária automatizada. Os negócios que recorrem à utilização de ferramentas digitais conseguem obter maior competitividade frente à concorrência.

Isso porque, esse tipo de tecnologia reúne inúmeras funcionalidades em um só lugar, como por exemplo: CRM imobiliário, aplicativos para corretores, integração com plataformas de marketing e vendas, opções de templates personalizados para criação de sites imobiliários responsivos,  entre outras.

Ao adotar recursos inovadores, a imobiliária proporciona a modernização do atendimento, além de facilitar a gestão dos imóveis e de clientes. Assim, torna-se viável promover experiências de compra extraordinárias — desde a captação de clientes, atendimento inicial até o pós vendas.

A plataforma imobiliária Vista é um exemplo de inovação tecnológica que potencializa a gestão dos imóveis, equipe e atendimentos, além de facilitar o relacionamento entre gestores e corretores e, também, entre imobiliária e clientes.

Confira as funcionalidades disponíveis na plataforma imobiliária Vista e como cada uma delas pode ajudar a alavancar os resultados do seu negócio.

Plataforma imobiliária: funcionalidades para modernizar a gestão de imóveis

CRM imobiliário

A adoção de um CRM imobiliário na rotina de trabalho é primeiro passo para promover uma gestão imobiliária organizada e estratégica. O sistema proporciona maior organização dos dados cadastrais dos atendimentos, clientes e contatos, assim como a automatização dos processos internos.

Uma vez que todas as informações são inseridas corretamente no sistema,  é possível automatizar a rotina diária de trabalho de gestores e corretores. Além disso, o gestor consegue com apenas alguns cliques acompanhar o andamento do processo comercial de toda a imobiliária – desde a captação, primeiros contatos e qualificação até fechamento do negócio

Anúncios

Aplicativos para corretores

Para se adequar aos novos hábitos dos consumidores, cada vez mais imobiliárias estão investindo em ferramentas que facilitem o processo de compra e locação, além do relacionamento com clientes e prospects. Com intuito de incentivar uma atuação mais digital e estratégica dos profissionais, imobiliárias passaram a fazer uso de aplicativos para corretores, tecnologia que promove mais mobilidade e modernidade nas negociações.

App Vista possui recursos que permite aos corretores gerenciarem o agendamento de visitas para móveis de locação. A novidade faz parte das ações do novo posicionamento da empresa Vista Software que pretende lançar periodicamente novos recursos e funcionalidades para compor a plataforma imobiliária Vista.

Integração com WhatsApp

Se a sua imobiliária deseja revolucionar a forma como se comunica com seus clientes e prospects, o ideal é que ela integre o WhatsApp na sua estratégia de relacionamento. O aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz e vídeo tem ganhado cada vez mais força e relevância no mercado imobiliário.

Por esse motivo, o CRM imobiliário Novo Vista passou a integrar o WhatsApp à plataforma. A nova funcionalidade, permite ao corretor selecionar os imóveis de interesse do lead e enviar suas informações e especificações através do WhatsApp.

Teste gratuitamente o Novo Vista para conhecer os recursos inovadores disponíveis na ferramenta e veja como tornar a plataforma um verdadeiro aliado do seu negócio.

Bateu aquela dúvida na matéria que você leu? Deixe nos comentários que o Time Loft responde!

Tags

Deixe seu comentário

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.