F.A.Q

1

O que vai mudar?

Para você que usa o CRM Fantástiko acontecerá uma portabilidade. Você passa a utilizar o VistaCRM, uma plataforma completa para atender sua imobiliária. Seu site continua no ar sem nenhuma necessidade de mudança.

Os módulos Aluguel e Financeiro do Fantástiko continuam com o mesmo funcionamento, mas passam a se chamar VistaOffice e contam com toda a equipe de densenvolvimento da Vista para futuras melhorias. Além disso o novo VistaOffice estará totalmente integrado ao VistaCRM.

2

Posso utilizar o VistaCRM e o VistaOffice juntos?

Sim. São duas ferramentas que possuem integração entre si. Com essa abordagem seremos capazes de entregar para o mercado o melhor que já existia em cada solução. A plataforma do VistaCRM, que já possui soluções como o pipeline e uma série de indicadores voltados ao funil de vendas, e o Vista Office, já consolidado enquanto módulos de Aluguel e Financeiro do Fantástiko, que possui diversas automações e também importantes controles para o cenário da locação.

3

Que funcionalidades vou ter em cada plataforma?

No VistaCRM você terá acesso a toda parte comercial do processo: atendimento dos leads, cadastro, atualização e divulgação dos imóveis, cadastro dos proprietários.
Enquanto a parte de contratos, administração dos aluguéis e gestão financeira é realizada no VistaOffice. Os clientes, imóveis e proprietários cadastrados no VistaCRM estarão disponíveis no VistaOffice automaticamente.

4

Ainda não sei usar o VistaCRM, tem algum treinamento?

Fique tranquilo, nosso objetivo é que essa transição ocorra da melhor forma. Por isso iremos realizar treinamentos por meio de transmissões online (webinars) antes mesmo de acontecer a portabilidade. As datas desses eventos estarão disponíveis aqui em breve. Também criamos algumas trilhas de conhecimento, por perfil de usuário, reunindo os principais pontos do sistema. Além disso, há muito mais material disponível na nossa base de conhecimento (ajuda.novovista.com.br) e no nosso canal do youtube.

5

Posso continuar utilizando o CRM Fanstástiko e não fazer a portabilidade para o VistaCRM?

A portabilidade para o VistaCRM será realizada em todos os clientes. E isso é ótimo! 
Durante o processo de aquisição a equipe do Fantástiko conheceu nossa solução e ficou muito animada pois diversas funcionalidades e melhorias solicitadas pelos clientes já estão disponíveis na plataforma do VistaCRM.

6

Como solicito a portabilidade para o VistaCRM?

As primeiras portabilidades começam a partir de Outubro de forma gradativa. Então cada cliente será comunicado quando a sua portabilidade estiver disponível, mas se estiver ansioso para fazer essa mudança fique à vontade para entrar em contato conosco.

7

Qual o prazo final para a conclusão das portabilidades para o VistaCRM?

A previsão é que até o final de Dez/2019 todos os clientes já tenham realizado a portabilidade para o Vista CRM. De qualquer maneira sempre estaremos comunicando sobre o andamento desse processo

8

Precisarei solicitar alguma alteração aos portais onde divulgo meus imóveis?

Não. Os imóveis permanecerão sendo divulgados nos portais em que você já anuncia.

9

Como faço para acessar o VistaCRM?

Quando a portabilidade da sua imobiliária for realizada você e todos os usuários da imobiliária cadastrados no CRM Fantástiko receberão um e-mail com instruções para acessar o VistaCRM. Para isso, é essencial que exista um endereço de e-mail válido cadastrado para cada usuário.

 

10

Vou pagar mais para usar o VistaCRM?

Não. A portabilidade será realizada mantendo os valores praticados pelo Fantástiko. À medida que cada imobiliária identifique a necessidade de se beneficiar das soluções disponíveis nos planos do VistaCRM será possível realizar um upgrade.

11

O que acontece com as solicitações que tenho em aberto com o Fantástiko?

Não se preocupe. As demandas que estão em andamento continuarão sendo atendidas da mesma forma. No primeiro momento a equipe do Fantástiko que você já conhece continua responsável pelo atendimento e aos poucos tudo será integrado ao time da Vista. Estamos seguros em poder dizer que você poderá contar conosco para continuar recebendo a mesma atenção e qualidade de atendimento que já está habituado.

12

Quais os canais de atendimento para questões relativas ao CRM Fantástiko ou ao Fantástiko Aluguéis, até que ocorra a portabilidade?

Até que ocorra a transição você pode continuar utilizando os mesmos canais de contato que já está habituado. Se houver alguma alteração posteriormente, nós vamos te informar.