Mais informações dos clientes com Facebook integrado ao sistema da imobiliária

Facebook integrado ao sistema da imobiliária
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Vivemos definitivamente conectados, compartilhando informações, fotos, status de relacionamento, férias com a família, etc. As redes sociais representam um grande banco de informações. Faltava apenas que houvesse uma ferramenta que desse ao corretor de imóveis novos recursos para melhorar definitivamente o atendimento aos clientes.

Que tal você contar com as informações públicas do Facebook para qualificar o atendimento ao cliente? E se for possível tê-las dentro do seu sistema imobiliário?

[vc_video title=”” link=”https://www.youtube.com/watch?v=ysF5p646CXo”]

Facebook na imobiliária

Algumas imobiliárias bloqueavam o acesso ao Facebook para os corretores, na tentativa de evitar abusos na utilização, pois resultava em queda de produtividade de alguns profissionais. No entanto, aqueles corretores que usavam a ferramenta de forma inteligente sofriam com esta restrição. Como resultado, o com acesso restrito perdia-se a oportunidade de pesquisar mais informações sobre o cliente.

Uma ferramenta integrada

Havia uma grande oportunidade de aproveitar este imenso banco de dados sem perder o foco profissional. Foi então que o NovoVista, sistema líder em gestão comercial para imobiliárias, resolveu este impasse incluindo recursos dentro da própria plataforma. Desta forma o corretor não precisaria sair do sistema e entrar no Facebook para ver as informações de seus clientes.

Facebook integrado ao sistema da imobiliária

Veja abaixo o passo a passo de como funciona a integração do NovoVista com o Facebook:

1-O corretor envia os imóveis por email através do NovoVista.

2-O cliente acessa em seu e-mail os dados dos imóveis.

3-É dado ao cliente à oportunidade de visualizar “mais detalhes”.

4-Para tanto o cliente se autentica com as credenciais do Facebook e visualiza as informações completas do imóvel.

5-O corretor recebe um e-mail automático com as informações e ao entrar no NovoVista e visualiza todas as informações públicas do cliente, incluindo fotos status de relacionamento, data de nascimento, etc.

Amigos em comum

Imagine se o corretor e seu cliente possuam amigos em comum? No NovoVista, ao entrar no Atendimento de Clientes, ficam disponíveis os dados públicos e os amigos em comum do corretor. Assim o corretor pode mudar definitivamente o seu relacionamento com os clientes.

FACEBOOK INTEGRADO AO SISTEMA DA IMOBILIÁRIA
FACEBOOK INTEGRADO AO SISTEMA DA IMOBILIÁRIA

Saiba mais

Para saber como ter o Facebook integrado ao sistema da imobiliária, se já tiver licenciado o NovoVista, basta entrar em contato com o suporte e solicitar a ativação gratuitamente. Caso não seja cliente ou não tenha efetuado o upgrade para o NovoVista, basta solicitar para comercial@vistasoft.com.br

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar