Conheça as tecnologias e inovações da Vista para o mercado imobiliário em 2021

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Acompanhamos um ano totalmente atípico, tanto para as empresas como para os profissionais. Entretanto, os acontecimentos de 2020 não impediram o crescimento da Vista, como também a sua dedicação aos clientes.

A partir disso, vamos trazer um artigo com as tecnologias e inovações da Vista para o mercado imobiliário de 2021, visto que o novo cenário trouxe novas descobertas e possibilidades para o setor.

Vamos falar mais sobre como os profissionais e as empresas encararam o novo cenário e como a Vista conseguiu aproveitar essas ferramentas para melhorar o desempenho em vendas.

Quer saber mais sobre as tecnologias e inovações da Vista para o mercado imobiliário? Continue lendo nosso artigo. 

As mudanças durante o ano de 2020

Quando o ano começou, ninguém poderia prever a proporção das mudanças que aconteceriam, e no setor imobiliário isso não foi diferente. Desde empresas, como a própria Vista, até os corretores precisaram iniciar um processo de adaptação.

A grande saída para esse cenário foram as tecnologias. O trabalho em casa (home office) foi o grande aliado do ano, e com ele foi possível fazer atendimento, reuniões e até apresentação de imóveis.

Consequentemente, o setor sentiu o crescimento da procura por imóveis e o aumento na geração dos leads por meio das buscas virtuais. Uma vez que o contato físico foi a maior dificuldade do ano, percebemos como o papel da internet pode ser de extrema importância para a área.

As tecnologias e inovações da Vista para o mercado imobiliário  de 2021

Diante de um ano repleto de desafios, a plataforma Vista foi aprimorada, tanto dentro do Vista Office quanto no Vista CRM.

A seguir, veja quais serão as tecnologias e inovações da Vista para o mercado imobiliário em 2021

Área informativa

Na Vista, as novidades não deixam de acontecer, e, com a pandemia causada pelo novo coronavírus, ficou evidente a necessidade de divulgar essas tecnologias do mercado imobiliário aos usuários.

Por conta disso, em 2020 a Vista lançou uma área exclusiva para que gestores, gerentes, administradores e corretores de imobiliárias pudessem acompanhar todas as novidades da plataforma e interagir com comentários.

Integração Vista CRM e Vista Office

Essa novidade do mercado imobiliário é especial para clientes que utilizam o Vista CRM e desejam a integração com o Vista Office. As funções do CRM, como gestão de informações, cadastro de clientes, imóveis, proprietários, entre outras, continuam acontecendo normalmente.

Com essa integração, esses dados podem ser consultados por meio do Vista Office. Ou seja, momentos como fechamentos de contrato, por exemplo, ficaram mais dinâmicos.

Outras facilidades com essa integração foram o login único, a padronização da identidade visual e até mesmo a facilidade e a automatização de pagamento.

Integração com parceiros

Os aperfeiçoamentos de outras integrações ganham destaque entre as tecnologias e inovações da Vista para o mercado imobiliário de 2021.

Por ser uma das melhores plataformas para profissionais e empresas do ramo, a Vista ajuda a otimizar o trabalho de todo o ciclo de compras, desde a pré-venda, o marketing e até a captação de imóveis.

Melhorias de pipeline

Essa função, que já existe no Vista CRM, permite que o cliente tenha mais um pipeline cadastrado em seu perfil. E para auxiliar ainda mais o mercado imobiliário em 2021, a Vista também trouxe melhorias nessa função.

Ganhos e perdas

Outra otimização é a percepção de ganhos e perdas dos leads que será integrada com todas as plataformas, permitindo uma melhor leitura dos dados ou mesmo uma busca por eles a partir de filtros.

Melhorias nos recebimentos de contatos

Uma função que já existe na Vista CRM, mas que passa por otimizações, é o cadastro de informações de leads.

As funções da Vista permitem que os cadastros sejam alimentados com mais facilidade, além de deixar tudo em um só lugar, evitando a perda de dados pelo caminho.

Contrato de seguro contra incêndio

Visando evitar que os profissionais precisem utilizar várias plataformas para realizar os seus serviços, entre as tecnologias e inovações da Vista está a inclusão do contrato de seguro contra incêndio.

Em contato com parceiros que atuam no segmento, a Vista aproveita o uso dos dados cadastrados na plataforma para permitir a contratação do seguro contra incêndio, facilitando o gerenciamento desses dados.

Assinatura digital de contrato

Um dos destaques das inovações para o mercado imobiliário da Vista é a assinatura de contratos de forma digital. Essa funcionalidade, que já era desejada por muitos, ganhou força durante o ano passado.

Área do proprietário

A área do proprietário ganhou aperfeiçoamentos. Nessa área, o proprietário ou inquilino tem a possibilidade de visualizar relatórios, gerar boletos e até manter contato.

Feedback de visita

Uma das tecnologias e inovações da Vista para o mercado imobiliário é o uso do celular para várias funções do dia a dia do corretor. Por exemplo, o feedback de visita.

Essa funcionalidade permite que os clientes façam avaliações de atendimentos após as visitações, que podem incluir informações sobre localização, preço, atendimento, situação do imóvel, entre outras, sendo possível o uso de emojis.

Mais funções no aplicativo

O trabalho dinâmico e as facilidades da internet e dos aparelhos eletrônicos levaram a Vista a aperfeiçoar o aplicativo para este ano.

Um grande destaque é a possibilidade de fazer atualizações de atendimentos, demandas externas em geral e visualizar ainda os funis de vendas.

Vista Pay: grande destaque da Vista para 2021

A movimentação financeira de forma digital não é mais novidade para a maioria dos brasileiros. São modalidades de créditos, boletos e outras formas de movimentação que não precisam mais ser presenciais.

Pensando nisso, entre as tecnologias e inovações da Vista para o mercado imobiliário está o Vista Pay. A funcionalidade vem com a intenção de descomplicar a gestão de pagamentos da imobiliária.

O Vista Pay possibilita operações por meio do computador ou mesmo do aplicativo para celular, como as contas de internet banking. Além disso, a funcionalidade permite automatizar vários tipos de demandas financeiras, otimizando ainda mais o tempo.

Contrate a Vista!

A Vista Software é uma empresa de base tecnológica sediada em Florianópolis/SC que há cerca de 20 anos vem trabalhando para oferecer as melhores soluções em aplicativos, CRM, sites e integração com portais e ferramentas a imobiliárias, incorporadoras e corretores.

A empresa cresceu licenciando softwares para as maiores imobiliárias do país e aplicando tecnologia e inteligência comercial para ajudá-las a crescer em alta velocidade.

Atualmente, a Vista está presente em mais de 20 estados do Brasil, possui carteira com pouco mais de 1 mil clientes nacionais e internacionais (na Argentina e em Angola, por exemplo) e conta com cerca de 40 mil usuários ativos mensais.

Para saber mais, entre em contato conosco pelo nosso site

Gostou deste artigo? Então, confira outros títulos em nosso blog:

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar