Analista de Suporte
Quem seria essa pessoa?
Precisamos de alguém que ame entregar uma ótima experiência de atendimento aos nossos clientes. Alguém que tenha o sentimento de customer first. Uma pessoa que queira aprender sempre e que seja proativo.
O que irá fazer?
- Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets;
- Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto Vista Sites (sites e serviço de e-mail);
- Coletar feedback e sugestões de clientes;
- Surpreender positivamente nossos clientes em todas as interações;
- Trabalhar lado a lado com a equipe, propondo melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas à experiência do cliente.
Para fazer parte do nosso time, é importante você ter:
- Cursando na área de TI ou relacionadas;
- Apaixonado por atendimento ao cliente;
- Imprescindível ter boa escrita e fluência verbal;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente.
Desejáveis:
- Conhecimento em Linux;
- Hospedagem de arquivos e sites;
- Hospedagem e serviços de e-mails;
- Conhecimento em banco de Dados
Na Vista os “benefícios” não são descontados em folha e você pode escolher o que melhor te atende:
- Cartão Caju (você escolhe como quer usar o crédito, que pode ser em mercado, restaurantes, uber ou até mesmo de bicicleta!);
- Plano de saúde e odontológico Sulamérica (aceito no Brasil sem co-participação);
- Plano de participação nos resultados (mediante a meta anual, pagamento semestral);
- PDV – Auxílio em cursos e eventos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Ambiente de trabalho descontraído com oportunidade de aprendizagem, buscamos constante inovação, rodeados de uma equipe unida, sempre dispostos a atender e encantar nossos clientes;
- Somos transparentes em nossas decisões e atitudes, prezamos a nossa cultura de Feedback e 1 on 1.
Salário: R$ 1.850,00 + Benefícios
Enviar currículo para e-mail: queroserumvimaker@vistasoft.com.br