É comum que o dia a dia de uma imobiliária seja bastante movimentado, com diversas tarefas para atender às demandas dos clientes. No entanto, essas atividades podem demorar mais tempo para serem finalizadas sem o auxílio de um sistema para imobiliária completo, que garanta a otimização do trabalho.
Dispor de uma ferramenta reconhecida, integrada e funcional, como o sistema para imobiliária completo Vista CRM, é fundamental para as imobiliárias que buscam aperfeiçoar os resultados e turbinar as vendas. Assim, a sua empresa ganha um importante aliado na gestão da carteira de imóveis e clientes.
A seguir, explicaremos como as funções dessa ferramenta podem fazer a diferença no ganho de tempo para a sua equipe e na performance de vendas da sua imobiliária. Confira!
Conheça as principais funções do Vista CRM
Entre as principais funções do Vista CRM estão a otimização do sistema de gestão das equipes de vendas, além da organização dos processos e do acompanhamento de indicadores. Saiba mais.
Organização por etapas
Para começar, uma das principais funções do Vista CRM que são essenciais para a sua imobiliária é a separação por etapas do processo de vendas e locação de imóveis. Dessa forma, a sua empresa consegue acessar dados sobre o estágio em que cada cliente está no funil de vendas.
Otimização da gestão das equipes
De outro modo, o CRM da Vista também ajuda a aperfeiçoar a gestão do seu time de corretores. Com esse recurso em mãos, os gestores conseguem ter acesso ao ranking de desempenho dos profissionais e tomar decisões mais ajustadas com a realidade da sua imobiliária.
Acompanhamento de indicadores
É preciso reconhecer a importância de contar com dados para embasar os direcionamentos da sua imobiliária. Não adianta investir em um time competente de corretores e não acompanhar com frequência as taxas de conversão. O Vista CRM auxilia na checagem de indicadores como esse e permite a identificação de gargalos nos processos.
Quais são os benefícios de adotar o Vista CRM?
As imobiliárias que adotam o Vista CRM podem usufruir de vantagens, como a integração, o acesso fácil e a melhoria no atendimento prestado aos clientes. Conheça!
- Integração
O Vista CRM também contribui para reduzir o retrabalho e minimizar a chance de erros nas tarefas da sua imobiliária. Isso porque esse recurso promove a integração entre o site da sua empresa, o WhatsApp e os portais desse setor. Portanto, a sua empresa ganha tempo para focar no processo de vendas.
- Interface simples
O nosso CRM é um sistema imobiliário completo que oferece uma interface descomplicada para que a sua equipe tenha acesso a todas as informações que precisa, sem a necessidade de um esforço a mais. Essa é uma das vantagens que podem estar faltando para que a sua imobiliária acelere as atividades diárias.
- Melhora do atendimento
Outra vantagem que pode fazer com que o seu negócio alcance melhores resultados dentro do próprio campo de atuação é a melhoria do atendimento. Com o registro de todos os contatos com os clientes, é possível entender qual é a atual fase do processo de vendas e direcionar as ofertas mais ajustadas para o perfil adequado.
Em vista disso, a sua imobiliária ganha a possibilidade de aperfeiçoar a qualidade do atendimento prestado ao seu público. A tendência é que essa melhoria contribua para aumentar o índice de fidelização dos clientes, sendo esse mais um benefício atrelado à utilização de um sistema para imobiliária completo.
Cases de sucesso: conheças os resultados dos nossos clientes com o Vista CRM
Depois de saber quais as principais funções do nosso CRM e perceber que estamos falando de um sistema para imobiliária completo, veja algumas cases de sucesso que mostram resultados na prática.
Rede Inova
Com o Vista CRM, a Rede Inova, de Belo Horizonte, dispõe de um software que faz a diferença nos processos da empresa e conta com um suporte eficiente. Além disso, a empresa pode usufruir do aplicativo da Vista, que permite aos corretores de imóveis realizar atendimentos diretamente do celular sempre que precisarem.
Praias Imobiliárias
A empresa Praias Imobiliárias, do litoral de São Paulo, comemora o aumento de 55% no seu faturamento após começar a usar o Vista CRM. Com a nossa solução, a imobiliária ainda dispõe de vantagens, como a otimização das tarefas administrativas e da gestão dos clientes.
F1 Cia. Imobiliária
A F1 Cia. Imobiliária, situada em Florianópolis, aproveita vantagens do CRM da Vista como a integração com portais imobiliários e o compartilhamento de informações sobre imóveis pelas redes sociais e pelo WhatsApp. A empresa ainda destaca a facilidade de acompanhar os relatórios personalizados que são gerados pela ferramenta.
Gralha Imóveis
A Gralha Imóveis, que atende a Grande Florianópolis, evidencia o benefício da função Oferta Ativa do Vista CRM. Por meio desse recurso a empresa consegue gerar campanhas de imóveis ajustadas ao perfil de interesse dos clientes.
Planos Vista: escolha o melhor para o seu negócio
Conheça adiante os planos que a Vista oferece aos seus clientes e escolha aquele que mais se adequa às necessidades da sua organização.
Plano Broker
Essa é uma alternativa para corretores autônomos que precisam organizar processos, follow-ups e resultados. Com esse recurso, a sua empresa pode contar com usuário único, atendimento via e-mail, Vista mobile, integração com portais e hospedagem de site e contas de e-mails. A capacidade é de até 150 imóveis ativos e até 150 contatos*.
Plano Basic
Com o plano Basic, além dos benefícios do Broker, dá para contar com cinco usuários e dispor da possibilidade de adicionais. Esse plano ainda oferece a gestão de negócios e de contatos. A capacidade oferecida é de até 200 imóveis ativos e até 300 contatos*.
Plano Analytics
Com o Analytics, a sua imobiliária pode impulsionar a eficiência, performance e previsibilidade. Além dos benefícios do Basic, são oferecidos dez usuários, com possibilidade de adicionais. Também dá para contar com API para integração, consultoria comercial e gestão de equipes. A capacidade é de até 500 imóveis ativos e até 3 mil contatos*.
Plano Suite
Por fim, o plano Suite é o que pode extrair o máximo de insights, a fim de consolidar a tomada de decisão dos gestores da sua empresa. São 30 usuários, com possibilidade de adicionar mais.
Além dos benefícios do plano Analytics, com o Suite, é possível dispor de customer success e treinamento personalizado. Podem ser incluídos até 2 mil imóveis ativos e até 10 mil contatos*.
*Não limitamos o número de imóveis e contatos, pois existe a possibilidade de contratar uma quantidade maior.
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