Whatsapp Whatsapp

O software legal protege você e seu computador
- Usuários registrados recebem suporte: basta ligar ou enviar uma mensagem de correio eletrônico para ajuda; - Atualizações: você receberá notícias sobre os novos recursos e as melhorias do produto; - Você dorme tranqüilo, sem receio de ações legais.

 

Como se precaver
Há pessoas vendendo software ilegal. Elas lucram, colocando você em risco. Ao comprar software, proteja-se: - Veja o que está sendo oferecido: se a oferta for boa demais para ser verdade, provavelmente é ilegal; - Sempre obtenha o seu software da Vista; - Certifique-se de que o software venha com um contrato de licença, discos originais e pacote autêntico; - Mantenha o recibo e a fatura originais: eles são a prova de que você comprou software legal.

 

 

O que não deve ser feito como usuário final
Há pessoas vendendo software ilegal. Elas lucram, colocando você em risco. Ao comprar software, proteja-se: - Fazer cópias do software diferentes das permitidas pelo contrato de licença; - Alugar, fazer leasing, sublicenciar ou emprestar o software ou a documentação; - Fazer o download de um servidor sem uma licença; Ao exercer qualquer uma das atividades acima, o autor infringe a propriedade intelectual e se expõe a severas penalidades.

 

 

Para os vendedores de software e hardware
- Pré-instalar software na unidade de disco rígido de um computador sem o fornecimento do(s) contrato(s) de licença apropriado(s); - Imitar o produto legal falsificando ou forjando material de copyright; - Colocar os números seriais ou do aplicativo na internet.

 

 

Como consumidor, você deve estar ciente de que as atividades acima são ilegais. Se participar dessas atividades, você estará sujeito a ações legais. Informe sobre piratas

 

 

Os piratas ganham uma vantagem na concorrência injusta e ilegal. Informe sobre as pessoas que estiverem usando ou revendendo software ilegal. Utilize nosso formulário de contato.