Material gratuito: cases de sucesso de imobiliárias com o Novo Vista

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Leia neste artigo

Para se tornar uma imobiliária de sucesso é imprescindível realizar uma gestão eficiente e promover um atendimento de qualidade e personalizado, seja para prospectar novos clientes, como também para fidelizar os atuais. A retomada do crescimento do setor e o aumento da confiança dos consumidores exige um posicionamento ainda mais estratégico e assertivo por parte das imobiliárias para conquistar novos clientes e acompanhar as constantes mudanças do mercado.

Por esse motivo, profissionalizar a gestão a partir da implantação de um CRM imobiliário, tem feito parte da realidade de grande parte das empresas. Isso porque, contar com tecnologias que sejam capazes de automatizar a rotina, aumentar a produtividade da equipe, otimizar a relação com clientes e prospects, é essencial para conquistar um diferencial competitivo em um mercado cada vez mais concorrido.

Incorporar um sistema de gestão próprio para imobiliárias na rotina da empresa, é um exemplo de solução inovadora que tem sido cada vez mais utilizada por gestores. Além de permitir a centralização das informações gerenciais, a solução tem proporcionado a redução dos custos operacionais da empresa.

Cases de sucesso de imobiliárias que conseguiram revolucionar seus negócios ao adotarem o Novo Vista

Ao conseguir automatizar as principais rotinas de uma imobiliária, por meio do uso de um CRM imobiliário, é possível conferir um aumento significativo na produtividade dos corretores e proporcionar aos gestores uma atuação mais focada em resultados.

Para comprovar como um bom sistema de gestão pode ser aliado de uma imobiliária de sucesso, apresentamos neste material cases de sucesso de negócios que otimizaram seus resultados com o auxílio do Novo Vista. No material, você vai descobrir como a Gralha Imóveis conseguiu estabelecer melhores práticas gerenciais para evolução da performance da equipe a partir da adoção do CRM imobiliário.

Confira ainda, como a iniciativa de investir em um CRM imobiliário possibilitou à Ibagy Imobiliária colocar em prática estratégias acertadas para administrar a empresa com mais eficácia.

Acesse gratuitamente o material e saiba como uma gestão imobiliária eficiente alinhada às ferramentas tecnológicas pode possibilitar resultados surpreendentes ao seu negócio. Para conferir os cases de sucesso, basta preencher o formulário e o conteúdo estará disponível para leitura.

cases imobiliárias de sucesso

Boa leitura!

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar

Vista é Loft

Em breve, nossos produtos usarão a marca Loft.