Guia prático CRM imobiliário: recursos inovadores Novo Vista

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Leia neste artigo

Um CRM imobiliário é considerado item indispensável para o sucesso dos negócios. Mas para conseguir alcançar resultados efetivos com o uso dessa ferramenta, é preciso explorar de forma estratégica seus principais recursos, assim como registrar os dados relevantes de seus clientes atuais, prospects e atendimentos diretamente no sistema.

Imobiliárias que adotam esse tipo de solução e conseguem utilizar todas as funcionalidades disponíveis na sua rotina de trabalho têm conquistado resultados comerciais e de marketing surpreendentes. A Gralha Imóveis, por exemplo, conseguiu otimizar seus processos com o uso do CRM Imobiliário Novo Vista. Já a França Imobiliária aumentou em 300% o número de contatos no sistema em apenas seis meses com a ajuda no Novo Vista e a adoção de estratégias de marketing digital para imobiliárias.

Veja algumas das principais vantagens de adotar CRM imobiliário

  • Gestão imobiliária organizada e estratégica;

Um sistema de gestão imobiliária promove maior organização dos dados cadastrais dos atendimentos, clientes e contatos, assim como a automatização dos processos internos.

  • Aumento da produtividade e performance da equipe de corretores;

Além de facilitar a gestão dos imóveis e de clientes, esse tipo de tecnologia favorece os corretores na negociação ao fornecer informações estratégicas sobre o clientes e prospects, etapa da jornada de compra e imóveis disponíveis. Assim como, torna ainda mais eficaz o gerenciamento da equipe por meio de gráficos, relatórios e uma série de indicadores que permite aos gestores avaliarem o desempenho do seu time de corretores. Dessa forma, torna-se possível automatizar os processos de vendas, contribuindo para alavancar os resultados e a produtividade da equipe.

  • Automatização da rotina diária de trabalho de gestores e corretores;

Uma vez que todas as informações são inseridas corretamente no sistema,  o gestor consegue com apenas alguns cliques ter acesso ao andamento do processo comercial de toda a imobiliária – desde a captação, primeiros contatos e qualificação até fechamento do negócio.

  • Melhoria na comunicação com clientes e prospects;

O software de gestão comercial para imobiliárias reúne dados de maneira integrada e organizada, facilita o gerenciamento do negócio e o relacionamento com os clientes.

  • Criação de novas e melhores oportunidades de negócios.

Explore todo o potencial da plataforma para alavancar seus negócios imobiliários.

Conheça os recursos mais inovadores do Novo Vista

Conheça  os recursos mais inovadores que o CRM imobiliário Novo Vista oferece e saiba como explorar as principais funcionalidades da plataforma para promover uma gestão mais estratégica

Integração de Leads

Se a sua imobiliária utiliza plataformas de automação de Marketing e Vendas, o Novo Vista permite facilmente integrar ao sistema esse tipo de ferramenta para extrair o máximo de recursos que essa integração possibilita.

Gerencie campanhas para novas oportunidades

Confira o passo a passo para realização de oferta ativa no Novo Vista e defina estratégias mais assertivas para que os leads avancem na jornada de compra.

Integração com Whatsapp

Confira como usar o WhatsApp de forma integrada ao Novo Vista e utilize esse recurso para potencializar as suas vendas.  

Acesse gratuitamente o Guia prático CRM imobiliário: recursos inovadores Novo Vista para conferir mais detalhes sobre essas e outras funcionalidades disponíveis e veja como explorar o CRM imobiliário, tornando o sistema um verdadeiro aliado do seu negócio.

Sua imobiliária está preparada para modernizar os negócios por meio da tecnologia? Faça o teste gratuito do Novo Vista agora mesmo e descubra!

Guia Prático CRM

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar

Vista é Loft

Em breve, nossos produtos usarão a marca Loft.