Vista é Loft/ CRM. Saiba mais em www.loft.com.br

Webinar Transformações no mercado imobiliário: como adaptar a gestão imobiliária na era digital?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Leia neste artigo

Neste ano, o mercado imobiliário apresentou sinais de recuperação e a perspectiva permanece sendo positiva para os próximos anos. Para aproveitar a boa fase, é importante adotar técnicas e ferramentas inovadoras que adaptam as estratégias de gestão aos novos hábitos dos consumidores. Dessa forma, a empresa consegue atrair, engajar e fidelizar seus clientes de forma muito mais precisa.  

Outra iniciativa essencial para permanecer competitivo em um mercado cada vez mais dinâmico e altamente concorrido é acompanhar as tendências do setor para adequar a gestão e impulsionar o crescimento do seu negócio. Acompanhe o Webinar da Vista em parceria com Raquel Trevisan da Imobiliária Taperinha e conheça os assuntos em alta e novidades do mercado imobiliário em 2018.

O Webinar evidencia a importância de explorar os canais digitais para impactar positivamente os consumidores de imóveis em todos os momentos do processo de decisão de compra. Assim como, a necessidade de modernizar e otimizar a gestão imobiliária na era digital.

O que você vai encontrar no Webinar sobre transformações no mercado imobiliário?

Durante o Webinar, Raquel Trevisan, premiada Diretora de Marketing e Vendas na Imobiliária Taperinha e Rodrigo Silva, Sócio-Diretor Comercial na Vista Software, debatem sobre pontos importantes que devem ser levados em conta na hora de criar estratégias de gestão para o próximo ano. São eles:

  • O impacto da tecnologia no comportamento do consumidor;
  • Os principais desafios na gestão imobiliária e como lidar com eles;
  • Tendências do mercado imobiliário e como se adaptar a essa nova realidade;
  • Boas práticas para uma gestão imobiliária eficaz.

Acompanhe nosso webinar, transmitido ao vivo na sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 16h.

Inscreva-se gratuitamente aqui

Ficou interessado em saber como sua imobiliária pode lidar com os principais desafios de gestão?  Assista agora mesmo ao Webinar: Como adaptar sua imobiliária para as transformações no mercado em 2018 e fique por dentro das principais novidades!

CTA webinar Vista e Raquel Trevisan

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar

Vista é
Loft/ CRM
Saiba mais em www.loft.com.br