Como a Gralha Imóveis otimizou seus processos com o CRM imobiliário Novo Vista

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Leia neste artigo

Para que uma imobiliária funcione de forma eficiente e promova um atendimento de qualidade e cada vez mais personalizado, a adoção de um CRM imobiliário é fundamental. A tecnologia permite integrar todas as informações dos clientes, imóveis e processos em um só lugar, auxiliando gestores e corretores na organização e trazendo maior agilidade na prestação de serviço da imobiliária.

A profissionalização gera inúmeros benefícios para a gestão imobiliária. Entre eles podemos destacar: redução no ciclo de vendas, aumento de conversão, melhor qualificação de leads, entre outros. A Gralha Imóveis conseguiu estabelecer melhores práticas gerenciais para evolução da performance da equipe a partir da adoção do CRM imobiliário Novo Vista. A iniciativa de investir em uma tecnologia compatível com os sistemas e plataformas utilizados pela empresa foi imprescindível para otimizar os processos a longo prazo.

A Gralha Imóveis utiliza o CRM imobiliário há cerca de 10 anos e, na visão do sócio-diretor Jeferson Gralha, o software oferece diversas funcionalidades que podem ser melhor exploradas pelos gestores para melhorar o desempenho do negócio. Ainda segundo ele, os resultados da imobiliária continuam em constante crescimento mesmo utilizando somente 20% da capacidade do sistema.

“Considero o Novo Vista um verdadeiro divisor de águas na história da Gralha Imóveis. Desde que começamos a utilizar, efetivamente, o sistema foi possível criar um banco de dados rico da nossa base de clientes e prospects.  Com isso, a imobiliária passou a obter informações relevantes que profissionalizaram a gestão, auxiliando na melhoria de processos internos, criação de métricas e acompanhamento da evolução dos profissionais”, explica Jeferson.

Conheça todas as vantagens do Novo Vista para a sua imobiliária.

A plataforma permite que gestores e corretores acompanhem o histórico do cliente e dos atendimentos de forma facilitada, possibilitando a identificação do perfil de clientes e prospects para personalizar cada vez mais a oferta. Dessa forma, a imobiliária se torna altamente assertiva, a ponto de superar expectativas, aumentando o nível de satisfação e fidelização dos clientes.

Acompanhe o case da Gralha Imóveis e entenda como o CRM imobiliário Novo Vista pode revolucionar seu negócio

Atuando há mais de uma década em Florianópolis(SC), a Gralha Imóveis conta hoje com mais de 90 colaboradores e com histórico de crescimento superior a 170% ao ano. Jeferson Gralha, atribui o resultado a oferta de serviços de qualidade, proporcionando uma experiência positiva antes, durante e depois de fechar um negócio. Ele explica como a imobiliária engajou a equipe no uso do sistema. Na opinião dele, essa estratégia foi fundamental  para alcançar os resultados com o uso efetivo da tecnologia.

“Um dos maiores desafios enfrentados na implantação do software foi engajar a equipe  na utilização da ferramenta. Afinal, para que a tecnologia consiga de fato melhorar o desempenho do negócio, é necessário que toda a equipe faça o preenchimento das informações no sistema. Por isso, estamos sempre buscando melhorar os processos internos com intuito de aumentar o nível de informação para uma melhor utilização da ferramenta”, revela.

A funcionalidade Ranking, por exemplo, é utilizada pela Gralha Imóveis para que os gestores possam avaliar a evolução dos profissionais não apenas no quesito vendas, mas sim pela postura de preencher o máximo de informações dos atendimentos e vendas realizados diretamente na plataforma. Dessa forma, são premiados apenas aqueles corretores que alcançaram as metas estipuladas e disponibilizaram essas informações no sistema para acompanhamento da gestão.

Assim, com o auxílio do software, a Gralha Imóveis passou a analisar métricas e resultados para definição de táticas mais acertadas. Jeferson garante que os melhores corretores da imobiliária são os que mais utilizam a ferramenta para automatizar a rotina profissional. Ainda na visão dele, os principais diferenciais do Novo Vista estão associados à personalização da ferramenta para atendimento das principais necessidades e exigências da imobiliária, flexibilidade no atendimento de todas as demandas da imobiliária e a atualização constante da ferramenta para integração com novas soluções.

Sobre o Novo Vista

O Novo Vista é um CRM (Customer Relationship Management) que processa e compara dados adquiridos no cadastro e histórico de atendimento de cada cliente da imobiliária. O sistema analisa métricas, reúne informações e consegue prever o comportamento de clientes. Assim, a gestão poderá tomar decisões mais precisas baseadas em dados.

Conheça o Novo Vista e aumente a produtividade dos corretores, melhore a gestão dos imóveis cadastrados e acompanhe o resultado de sua equipe. Faça um teste gratuito do software.

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar

Vista é Loft

Em breve, nossos produtos usarão a marca Loft.