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Inteligência artificial para anúncios: conheça a ferramenta ideal para o mercado imobiliário

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Leia neste artigo

Potencializar as vendas da imobiliária é fundamental, e o caminho natural é usar recursos como a inteligência artificial para anúncios de forma a transmitir as qualidades de um imóvel no mundo digital.

Para ajudar na otimização do seu trabalho, o Grupo Loft oferece a você uma ajuda extra com a inteligência artificial para anúncios. 

Confira, neste artigo, como usar a IA para anúncios para fazer descrições de imóveis sem erros, aumentando a produtividade da equipe e vendendo mais. Ao final, saiba como funciona nossa ferramenta, uma solução rápida e criativa para imobiliárias e corretores de imóveis.

A febre da inteligência artificial e os benefícios para a imobiliária

As inovações como a inteligência artificial aumentam a capacidade de otimizar o trabalho em diversos nichos. No mercado imobiliário, essa tecnologia emergente tem se mostrado uma ferramenta valiosa, prometendo transformar desde a maneira como as propriedades são comercializadas até a forma como os investimentos são avaliados. 

Por meio da análise de dados, automação de processos e personalização de serviços, a IA oferece benefícios notáveis para investidores, corretores e clientes, otimizando transações e elevando a experiência no setor imobiliário a um novo patamar.

Com isso, a equipe da imobiliária consegue processar grandes volumes de informações e abrir portas para ter soluções prontas de qualidade para impulsionar os resultados da empresa.

Qualquer IA para anúncios serve?

Existem outras ferramentas de inteligência artificial no mercado. Elas ganharam força em 2022 no Brasil, porém devem ser usadas com sabedoria para evitar problemas.

As mais famosas podem levar a certos prejuízos, como respostas confusas ou descontextualizadas, limitação na geração de conteúdos e textos que precisam de revisões mais refinadas.

Ao contrário das inteligências artificiais mais generalistas, o Grupo Loft oferece uma solução específica, desenvolvida para atender às necessidades do mercado imobiliário. Dessa forma, você ganha uma ferramenta valiosa, que entende os propósitos da sua empresa e que é empenhada em fazer você vender com anúncios incríveis.

A importância de usar uma inteligência artificial para anúncios focada no mercado imobiliário

Um assistente virtual com foco em ajudar imobiliárias transforma a maneira como imobiliárias apresentam seus imóveis ao mundo. 

Além disso, a ferramenta pode ser treinada para se adaptar a diferentes estilos de escrita e preferências do público-alvo, personalizando as descrições para melhor atender às necessidades dos compradores. 

Esses benefícios permitem que a equipe da imobiliária economize tempo e recursos ao mesmo tempo em que torna as descrições mais envolventes e persuasivas. Tudo isso de forma prática e rápida, sem necessidade de conhecimento técnico em copywriting.

Por que as imobiliárias podem contar com os benefícios da inteligência artificial para anúncios?

A inteligência artificial no mercado imobiliário potencializa a produtividade e as vendas, principalmente aplicada a desenvolver anúncios que sejam bem escritos, criativos e de forma rápida.

A seguir, entenda como elas podem ser benéficas para o trabalho na imobiliária.

Descrições atrativas de anúncios

Os anúncios feitos com apoio da tecnologia podem ser mais assertivos e atraentes ao público, porque essa IA é treinada a produzir uma descrição adaptada a diferentes estilos de escrita.

Logo, as características do imóvel são avaliadas rapidamente para atender às preferências do público-alvo, e o cliente é atraído por um anúncio que faz toda a diferença na estratégia de marketing da empresa.

Economia de tempo

A inteligência artificial para anúncios ajuda a aumentar as vendas e ainda economiza um bom tempo produtivo dos funcionários da imobiliária. 

Isso porque a IA possibilita geração de descrições mais envolventes, independente da criatividade da equipe, capacidade de persuasão ou disponibilidade de tempo.

Ou seja, é uma ferramenta que transforma a criação em algo prático, simples e rápido.

Melhor comunicação

A experiência do possível cliente é impactada e a comunicação da imobiliária acerta quando conta com a tecnologia para converter o leitor do anúncio com o conhecimento técnico em copywriting.

Com agilidade e sem depender da experiência de outros profissionais para escrever os anúncios online com inteligência artificial, a IA traz a evolução digital para a comunicação assertiva e atrativa da imobiliária.

Dessa forma, a inteligência artificial bem aplicada permite maior eficiência, focando no fechamento de vendas.

Sem erros em processos

Os anúncios no mercado de imóveis não podem ter informações confusas ou erradas sobre o empreendimento que está sendo divulgado. Logo, a produtividade e as vendas da empresa não podem ser impactadas por erros manuais da equipe.

Por isso, contar com a inteligência artificial para anúncios permite geração de conteúdos com informações detalhadas, fugindo também de erros técnicos em relação à qualidade da descrição.

Vantagens dos anúncios direcionados

  • Maior eficácia
  • Maior produtividade de vendas
  • Maiores chances de conversão
  • Melhor ROI
  • Maior relevância
  • Menor desperdício de tempo e dinheiro
  • Foco no público-alvo da imobiliária

Plim: sua inteligência artificial para anúncios

O Plim foi desenvolvido pelo Grupo Loft com foco em ajudar imobiliárias que querem superar desafios com descrição de imóveis para anúncios. 

A ferramenta ajuda a aumentar suas vendas por ser um assistente virtual que descreve, em poucos segundos, seu imóvel de forma inteligente, atrativa e persuasiva. 

Dessa forma, criar conteúdo com IA possibilita aumentar as conversões da imobiliária porque essa tecnologia entende as necessidades do público-alvo e foca em suas preferências, personalizando as descrições.

Sem bloqueio criativo

Muitas vezes, a tarefa de fazer anúncios criativos para os imóveis é árdua, a equipe pode não se sentir preparada para produzir as melhores chamadas, o que dificulta captar clientes.

Dessa forma, se comunicar com a persona correta e ainda pensar em soluções criativas para atraí-la pode ser um desafio maior quando a imobiliária depende da criatividade, já que a maioria das pessoas pode não se considerar criativa o suficiente todos os dias.

Quem usa essa inteligência artificial para anúncios como aliada não sofre com os bloqueios criativos e consegue criar anúncios marcantes, com a comunicação alinhada e atrativa.

Ferramenta testada e aprovada por imobiliárias

O Plim foi validado com imobiliárias que reconhecem a dificuldade de ter soluções disponíveis que usam inteligência artificial a favor dos negócios.

Essas imobiliárias já superam esse desafio e saíram na frente, produzindo descrições de imóveis para anúncios que atendem a demanda que precisavam, vendendo mais e melhor.

Como contratar o Plim?

O Plim é uma inteligência artificial para anúncios integrada ao nosso CRM, que oferece teste grátis para quem ainda não é cliente.

Dentro da plataforma, tanto no desktop como no aplicativo para celular, existe a opção de publicar imóveis. Nesse cenário, o Plim entra como um grande plus para otimizar a divulgação das propriedades, dando mais fluidez ao processo.

Assim, para contratar o Plim, basta entrar em contato com nossos consultores e conhecer os planos integrados que vão oferecer mais inteligência de negócio à sua imobiliária.

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