Vista é Loft/ CRM. Saiba mais em www.loft.com.br

Tenha o melhor site imobiliário do mercado: conheça o Vista Site

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Leia neste artigo

Toda imobiliária precisa ganhar visibilidade e alcançar uma quantidade maior de leads para fechar mais negócios, mas muitos gestores não sabem como dar esse passo rumo ao sucesso da empresa. Há várias formas de investir na sua empresa, e, com certeza, ter um site imobiliário é uma delas.

Ao montar sua própria página, é possível impulsionar o negócio, gerar maior número de visitas e trabalhar junto ao marketing para garantir a presença digital da imobiliária.

Como consequência, seu site imobiliário pode atrair mais clientes, aumentar as taxas de conversão e ainda posicionar a empresa no mercado imobiliário nacional.

Neste artigo, a Vista mostra como ter um site imobiliário realmente funcional, como usá-lo para melhorar o relacionamento com seu público e qual é a melhor empresa para ajudá-lo nesse passo tão importante para seu negócio. Confira!

Por que sua imobiliária precisa de um site?

Ter um site imobiliário ajuda sua empresa a ter maior alcance de visitantes na internet, que é onde as pessoas buscam quando precisam de um imóvel. 

Além disso, um site imobiliário responsivo pode ajudar no SEO local, no aumento da credibilidade da empresa e no reforço da marca no mercado imobiliário. Ou seja, quanto melhor for seu posicionamento, maiores são os benefícios para atração de clientes realmente interessados no que você oferece.

Sendo assim, é importante contar com o melhor site para imobiliária que permita que seus clientes em potencial consigam encontrar o imóvel que estão procurando devido à maior visibilidade proporcionada pelo seu site.

Benefícios de ter um site imobiliário

  • Maior alcance de público;
  • Visibilidade 24 horas;
  • Aumento da credibilidade da imobiliária;
  • Contato facilitado;
  • Melhor relacionamento com o público;
  • Melhor posicionamento da marca no setor imobiliário;
  • Possibilidade de análise de dados dos visitantes;
  • Agendamento de visitas com praticidade;
  • Eficiência na entrega de informações sobre os serviços da imobiliária;
  • Integração com ferramentas de automação;
  • Facilidade para capturar leads imobiliários;
  • Otimização de processos operacionais, comerciais e de marketing;
  • Possibilidade de ter uma imobiliária on-line.

Qual é o melhor site para imobiliária?

A melhor plataforma para produzir seu site imobiliário é o Vista Site, com recursos que oferecem:

  • customização dos modelos de site;
  • melhor navegabilidade;
  • design responsivo para melhorar a experiência do usuário em qualquer dispositivo que ele acesse.

Além disso, a empresa é focada no mercado imobiliário e soluções tecnológicas para o setor. Dessa forma, é possível ganhar destaque no Google e garantir que sua página acompanhe as tendências do mercado imobiliário.

Com o Vista Site, você tem funcionalidades exclusivas, layouts otimizados e possibilidade de integração com portais imobiliários e ferramentas de automação.

Outro diferencial é que o Vista Site oferece suporte personalizado e uma interface intuitiva. Assim, toda a sua equipe pode alimentar a página sem a necessidade de muitos conhecimentos específicos de SEO e programação.

Por que a Vista se destaca com as melhores soluções para imobiliárias?

A Vista oferece soluções completas para imobiliárias que vão desde a criação de sites até CRM para vendas e locação (em desktop e aplicativo para celular).

Tudo foi pensado para unir tecnologia e negócios com foco em atender às necessidades de sua imobiliária.

Sendo assim, é um investimento que traz excelente custo-benefício e resultados efetivos.

Quer saber como a Vista ajuda os clientes? Confira nossos cases de sucesso e entenda mais sobre as soluções da empresa e o que você pode conquistar também.

Vista Site: o melhor site imobiliário para te posicionar no mercado

O Vista Site é uma plataforma que permite a customização do site da sua imobiliária. Para isso, dispõe de temas com design moderno e responsivo.

Se você deseja ter mais facilidade na hora de criar seu site, esta é a melhor opção. Com ela, você consegue atualizar os imóveis de maneira simples e rápida.

Confira, abaixo, os motivos pelos quais o site imobiliário da Vista entrega o melhor para sua empresa.

Sites otimizados para SEO

Um site otimizado para Search Engine Optimization (SEO) é fundamental para pôr em prática uma boa estratégia de marketing na empresa, já que ajuda a aumentar a visibilidade do negócio.

Com ele, você pode atrair tráfego qualificado e melhorar a geração de leads de acordo com a estratégia de divulgação e vendas.

Com o Vista Site, você tem a possibilidade de contratar um site com otimização para SEO com foco em aumentar resultados e deixá-lo amigável aos motores de busca.

Sites com integração ao CRM

Sites para imobiliárias com integração ao CRM possibilitam a otimização de processos, já que o CRM ajuda a gerenciar e automatizar o relacionamento com seus clientes e leads.

Essa integração permite que os contatos realizados pelo site sejam encaminhados diretamente para o nosso CRM.

Além disso, ele ajuda a aprimorar a jornada do cliente e aumentar a eficiência no processo de vendas. Isso é possível graças à integração entre portais, ferramentas e canais de contato.

Possibilidade de contratar sem o CRM

A Vista oferece um plano caso a imobiliária não queira ter o CRM imobiliário integrado ao site, que é o site single.

A solução é ideal para ter um site personalizável, com a qualidade Vista, e que possibilite um trabalho junto ao marketing para criar estratégias de posicionamento digital.

A implementação é rápida e prática e a Vista oferece todo o suporte necessário durante e depois do processo.

Design responsivo

O site imobiliário do Vista Site oferece um design responsivo para melhorar a experiência do usuário e permitir que ele consiga visualizar todas as informações da página por qualquer dispositivo.

Esse é um ponto importante porque o Google e outros motores de busca favorecem sites com design responsivo em suas páginas de resultados, reconhecendo os sites mais fáceis de  indexar.

Diversos modelos de site imobiliário

A Vista oferece a criação de site para imobiliária com templates customizados sem que você precise ter conhecimento técnico na área.

Escolha seu template conforme sua estratégia de marketing e crie campanhas temáticas facilmente para divulgar seus imóveis.

O foco do Vista Site é aumentar seus resultados com um design que tenha excelente desempenho e que atenda às necessidades da sua empresa.

Botão para agendamento de visitas de forma simples

Facilite que o cliente agende a sua visita pelo site de forma rápida com um botão, sem precisar que a pessoa ligue ou envie e-mail.

Quando o site tem integração com o CRM, a visitação já é atualizada em tempo real na agenda do corretor.

Com isso, você garante que nenhuma visita seja esquecida e facilita o contato entre os potenciais clientes e a imobiliária.

Conheça os planos Vista Site

Tenha o melhor site imobiliário e destaque seus imóveis e serviços na internet. Conte com o Vista Site e agregue valor ao seu negócio.

Conheça nossos planos: Padrão, Single e Premium.

Ficou interessado ou quer tirar dúvidas? Fale com nossos consultores.

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Atendimento Comercial

Buscar

Vista é
Loft/ CRM
Saiba mais em www.loft.com.br