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Confira como a F1 Cia. Imobiliária alavancou ainda mais os seus resultados com o Vista CRM

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Leia neste artigo

A F1 Cia. Imobiliária é uma empresa situada em Florianópolis, com sedes nas regiões nobres Central e Sul da Ilha que atua na grande Florianópolis, com foco em imóveis de médio e alto padrão, e há mais de cinco anos implementou integralmente a solução Vista CRM.

Atualmente, a imobiliária conta com os melhores empreendimentos e imóveis para venda e aluguel na região, dotada de um leque de produtos direcionados para clientes seletos e exclusivos. 

O uso do software CRM da Vista trouxe inúmeros benefícios e automação para a empresa. Entre os principais diferenciais citados pela instituição estão a qualidade no atendimento e a agilidade no suporte.

Neste artigo, apresentaremos um case de sucesso entre a parceria da F1 Cia. Imobiliária e a Vista. Também falaremos sobre as principais funcionalidades do Vista CRM. Confira!

Como ocorriam os processos na F1 Cia. Imobiliária antes do Vista CRM?

Antes da implementação do Vista CRM, os processos na F1 Cia. Imobiliária já estavam estabelecidos, entretanto a visualização dos negócios ainda era uma das principais dificuldades para os seus colaboradores.

Para identificar quais eram os negócios em andamento, as visitas, propostas e contratos etc., era necessário dedicar mais tempo, uma vez que a plataforma utilizada pela organização anteriormente era um pouco engessada e isso implicava na visualização das negociações.

Dessa forma, a empresa buscava uma solução que apresentasse mais funcionalidades e que, consequentemente, otimizasse os processos da instituição.

Quais foram os principais benefícios do Vista CRM para a imobiliária?

A F1 Cia. Imobiliária identificou diversos benefícios entre as ferramentas disponibilizadas pela solução da Vista. A integração via marketplace, por exemplo, foi um dos destaques, uma vez que permite a execução de diversos recursos sem a necessidade de intervenção técnica.

A carteira de produtos digitais também é integrada aos maiores portais da América Latina, como Olx e Zap Imóveis, trazendo inúmeros leads para a empresa. E o compartilhamento de imóveis para as redes sociais e os clientes também é realizado de forma rápida. 

Outra vantagem citada são os relatórios personalizados gerados pela solução. Além disso, os imóveis são atualizados continuamente e os proprietários recebem um feedback mensal com as principais estatísticas dos imóveis, como quantas pessoas se interessaram, quantas visitas e propostas foram feitas, entre outras coisas.

Ainda, a visualização dos negócios também foi facilitada, utilizando o pipe do vista, dado que com o Vista CRM é possível, pela base de clientes, identificar facilmente em qual etapa cada transação se encontra.

“O case atribuído nesta parceria se dá ao aumento na conversão dos negócios que antes ficavam aleatórios na base, e que, com isso tivemos um incremento de mais de 50% nos negócios comercializados na empresa.”

Johny Fabra, diretor-geral da F1 Cia. Imobiliária.

A Oferta Ativa e o Ranking de Usabilidade também foram outras funcionalidades do Vista CRM citadas pela imobiliária. O primeiro recurso permite estabelecer ações específicas para os leads que não seguem para o fechamento do negócio.

Já o ranking permite medir e realizar premiações para os colaboradores que mais utilizam a ferramenta, promovendo o engajamento dos colaboradores.

Por que o Vista CRM foi o software escolhido?

A F1 tem à frente do time o diretor Johny Fabra, com mais de 12 anos de experiência no mercado imobiliário de alto padrão, faz questão de acompanhar todo o processo dos negócios, sempre preocupado com os clientes desde o início do contato ao pós-venda.

A empresa tem em seu DNA a prestação de um serviço classe A, entendendo que cada cliente tem suas necessidades e particularidades, e, nesse ínterim, merecem uma atenção sempre especial e qualificada.

O CRM imobiliário da Vista foi escolhido porque incorpora diversas ferramentas tecnológicas capazes de acompanhar o trabalho realizado pelos corretores, otimizar a gestão de clientes e aprimorar os processos internos da organização.

Além disso, as suas tecnologias são aprimoradas constantemente, o que implica uma maior usabilidade da ferramenta e contribui ainda mais para a gestão de informações.

Outros fatores também contribuíram bastante para que a F1 Cia. Imobiliária optasse pela solução da Vista, como a qualidade do atendimento, citada no início do artigo, e a agilidade do suporte.

Abaixo, veja o que diz Johny Fabra sobre a solução da Vista

A tecnologia sempre foi um pilar muito importante aqui na F1, e o Vista CRM como ferramenta nos dá total apoio e auxilia de maneira inteligente o nosso time, sem que os processos deixem de lado o fator humanizado, trazendo para o nosso público uma experiência única e alinhada com os seus desejos. Não conseguiríamos isso sem que esses dois pontos caminhassem juntos, nossos clientes, que grande parte são grandes executivos, empresários e consumidores de alto nível, já conhecem os produtos e onde querem investir. Dessa forma, se faz necessário estar à frente, munido de números e informações completas, pois, a cada rodada de mesa, entendemos como um momento crucial para o negócio dar continuidade, e, nesse ínterim, estamos preparados e somos referência no mercado.” 

Vista CRM: conheça todas as funcionalidades da plataforma

O CRM imobiliário da Vista tem como objetivo estabelecer uma comunicação mais eficaz e de maior alcance, trazendo mais oportunidades de negócio e impactando diretamente os resultados da organização. 

A seguir, listamos as principais funcionalidades do Vista CRM para as imobiliárias. Veja!

Pipeline de vendas

Essa ferramenta é responsável por reunir os prospects da empresa e auxiliar os corretores a entenderem qual o caminho percorrido pelos clientes antes de finalizarem um negócio.

O principal benefício desse recurso é o auxílio no aprimoramento dos métodos de vendas para determinados públicos.

Ranking de desempenho

Com o ranking de desempenho dos corretores é possível estudar as métricas de toda a equipe, auxiliando na percepção das fraquezas.

Integração com chats e outras redes sociais

A comunicação é um ponto-chave para garantir o sucesso do negócio. Dessa forma, a integração facilita para que o contato com os clientes não sejam perdidos, o que também impacta o resultado da organização.

Funil de vendas

A plataforma também conta com um recurso que permite acompanhar as taxas de conversão da imobiliária, ajudando na percepção de empecilhos durante o processo de vendas.

Integração com portais imobiliários

A integração com portais permite alcançar mais clientes e facilitar que os proprietários dos imóveis tenham conhecimento sobre os serviços prestados pela imobiliária.

CRM Mobile

O Vista CRM também tem a versão mobile. Essa funcionalidade visa atender às demandas dos corretores durante o seu dia a dia, principalmente para os profissionais que se mantêm muito em campo.

Conheça a Vista

A Vista Software é uma empresa de base tecnológica sediada em Florianópolis/SC que há mais de 20 anos vem trabalhando para oferecer as melhores soluções em aplicativos, CRM, sites e integração com portais e ferramentas a imobiliárias, incorporadoras e corretores.

A empresa cresceu licenciando softwares para as maiores imobiliárias do país e aplicando tecnologia e inteligência comercial para ajudá-las a crescer em alta velocidade.

Atualmente, a Vista está presente em mais de 20 estados do Brasil, tem em sua carteira pouco mais de 1.000 clientes nacionais e internacionais (na Argentina e em Angola, por exemplo) e conta com cerca de 20.000 usuários ativos mensais.

Se você quiser ficar por dentro de todas as novidades sobre o mercado imobiliário e sobre a Vista, participe do nosso canal do Telegram.

Gostou dos benefícios que o Vista CRM proporcionou para a F1 Cia. Imobiliária? Então, entre em contato conosco e leve a nossa solução para a sua empresa.

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